Uma foto de Xuxa de maiô surpreendeu os fãs da eterna rainha dos baixinhos  nas redes sociais. Na foto, publicada pela própria apresentadora , ela aparece usando a peça enquanto faze na piscina.

Leia também:  Eliana sobre desavenças com Xuxa, Angélica e Mara Maravilha: "Nunca fui inimiga"

undefined
Reprodução/Instagram

Foto de Xuxa de maiô chama atenção e é alvo de elogios nas redes sociais


"Bom sábado..... bjs", limitou-se a dizer ela. Muitos seguidores elogiaram a foto de Xuxa de maiô no Instagram. "Muito linda essa rainha", "Minha rainha pra sempre!", "Xuxa tá igual a entrada do fantástico! Linda foto!" e "Maravilhosa" foram alguns dos comentários na imagem.

Xuxa de maiô quebra internet

Fotos de Xuxa de maiô chamam atenção de seguidores da rainha dos baixinhos
Reprodução/ Instagram
Fotos de Xuxa de maiô chamam atenção de seguidores da rainha dos baixinhos


Recentemente, o corpão da rainha dos baixinhos já havia aparecido nas redes sociais em cliques de sensuais pelas as lentes dos fotógrafos Brunno Rangel e Marcelo Feitosa. No clique em que a loira posa sexy, ela legendou: "Mais um click do leonino e do ariano".

Leia também: Rainha mesmo! Xuxa posa sexy e ganha elogios de anônimos e famosos

Em poucas horas no ar a imagem da loira já ultrapassava 36 mil curtidas, além de inúmeros comentários positivos. "Tá para nascer a mulher mais linda que a Xuxa (lembrei da Sasha, sua lindíssima filha, que já tem sua genética)", observou um fã. "Xuxa, não existe outra como você. Muito fotogênica, perfeita a foto", ressaltou o segundo. "Muito gata, com todo respeito", disse outro.

Os elogios não se limitaram aos anônimos, Angelica, Tici Pinheiro e Cristiana Oliveira também fizeram questão de comentar na imagem da amiga. "Gata Master", disse a esposa de Luciano Huck. "Divando", escreveu Tici Pinheiro que recebeu a resposta de Xuxa dizendo estar com saudades. "Deusa master", completou Cris.

Leia também: Poliana Paula revela que Xuxa foi uma das inspirações para ela posar nua

Esse não é o único clique de Xuxa de maiô para as lentes dos fotógrafos Brunno Rangel e Marcelo Feitosa. Nas últimas semanas a apresentadora fez questão de compartilhar uma série de imagens de seu ensaio com o maiô decotado, que valoriza ainda mais suas curvas. Rainha!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!