Nesta segunda-feira (17) Felipeh Campos, jornalista do programa “A Tarde é Sua”, resolveu criticar o posicionamento da filha de Xuxa e da atriz Bruna Marquezine sobre política. “Agora chegou a PhD em política, Sasha Meneghel, e a nossa socióloga maior, Bruna Marquezine, as duas discutindo política no Brasil. Uma desfila pela Europa e a outra mora em Nova York".

Leia também: Sósia gringa da Xuxa faz sucesso e conquista fãs brasileiros

Xuxa rebate jornalista e polêmica ganha repercussão
Reprodução Instagram
Xuxa rebate jornalista e polêmica ganha repercussão

Irritada com as acusações contra Sasha e Marquezine, Xuxa resolveu usar as redes sociais para se pronunciar e dizer o que estava achando da situação.  “Gente, acabei de ver um vídeo de um cara esquisito, com uma sobrancelha esquisita, com uma cara esquisita, falando umas coisas esquisitas da minha filha e da Marquezine. Quem é esse cara mesmo que quer aparecer?”, alfinetou.

Leia também: Xuxa afirma que Sasha "tinha tudo para ser a pessoa mais chata do mundo"

Passando por um tratamento contra o câncer, Felipeh rebateu que se sentiu incomodado com as palavras da rainha dos baixinhos e voltou a falar sobre o assunto, dessa vez, rebatendo a loira. “O cara da sobrancelha esquisita está passando por um tratamento oncológico e por isso que caiu, viu Xuxa? Meu cabelo também caiu. Estou usando uma prótese capilar do meu amigo”, desabafou.

E não parou por aí, o comunicador ainda soltou o verbo abordando sua carreira e ofendendo a apresentadora: “Saiba que sou jornalista e não quero aparecer porque trabalho em um programa diário (...). Esquisita está a sua carreira. Esquisita foi a forma como você desenhou a sua brilhante carreira. Vamos parar com essa história!”.

Felipeh Campos desabafa (MAIS) sobre Xuxa

Felipeh Campos trava briga com Xuxa por causa de Sasha
Reprodução Instagram
Felipeh Campos trava briga com Xuxa por causa de Sasha

Em outro vídeo, Felipeh Campos desabafou emocionado sobre a postura da apresentadora em relação ao seu visual: "E de uma forma tão baixa ela teve coragem de mexer ainda mais com a autoestima, de quem está passando por um tratamento oncológico. Onde existe efeitos colaterais horríveis e ela fez questão de ir diretamente nesse ponto".

Leia também: Sasha se posiciona contra Bolsonaro e é atacada nas redes sociais

Na legenda da publicação feita por Felipeh no Instagram, ele escreveu: "O câncer mata mais que assassinatos no Brasil e, em nenhum momento me referi sobre aspectos físicos da sua filha ou Bruna, só emiti minha opinião sobre a visão política das duas! Muito feia sua atitude".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!