Tamanho do texto

Após a polêmica envolvendo Silvio e Claudinha em novembro durante o Teleton, o apresentador resolveu se posicionar sobre o assunto pela 1ª vez

O apresentador Silvio Santos resolveu e manifestar e falar sobre a polêmica envolvendo Claudia Leitte , durante o "Jogo dos Pontinhos", no último domingo (16). O caso aconteceu em novembro durante a apresentação da campanha do Teleton. 

Leia também:Silvio Santos recusa abraço de Claudia Leitte no Teleton: "eu fico excitado"

Silvio Santos fala de polêmica com Claudia Leitte no Teleton:
Reprodução
Silvio Santos fala de polêmica com Claudia Leitte no Teleton: "Fui sincero"

"Você que andou distribuindo essas camisetas 'mexeu com uma, mexeu com todas?' só porque eu fui sincero com a Claudia Leitte? Eu fui sincero, o que eu vou fazer? Ela vem bonita perto de mim", disparou Silvio Santos para Lívia Andrade.

Leia também:Deu pitaco! 10 vezes que Silvio Santos comentou o mundo dos famosos

"Eu mexo com a Helen [Ganzarolli] porque ela deixa, com você não porque você não deixa, mas 'mexeu com uma, mexeu com todas', eu posso mexer com a Flor, com você, com a Mara Maravilha...", continuou o apresentador.

Silvio ainda prosseguiu seu discurso comentando sobre as cantadas que já fez, inclusive com Ellen Ganzarolli. "Eu já cantei você uma porção de vezes, mas você não quis dar. É diferente, que eu cantei, eu cantei. Se você não concordar em dar, você vai embora. Por que você acha que eu dei aumento para a Ganzarolli? Ganhava R$ 25 mil, agora R$ 100 mil", finalizou o dono do SBT.

Relembre o caso de Silvio Santos com Claudia Leitte

Silvio Santos fala de polêmica com Claudia Leitte no Teleton:
Reprodução
Silvio Santos fala de polêmica com Claudia Leitte no Teleton: "Fui sincero"

Durante a apresentação da campanha do Teleton desde ano, em novembro, Silvio recusou dar um abraço na cantora de axé. O dono do SBT explicou o motivo da recusa dizendo que "esse negócio de abraço me deixa excitado".

Leia também:Dono do baú em xeque! O brasileiro perdeu a paciência com Silvio Santos?

"Você quis dizer excitado de euforia, de entusiasmo, né?!", tentou minimizar a cantora, aparentemente constrangida. "Não, excitado é de excitado mesmo", reafirmou Silvio.
Silvio ainda comentou sobre a roupa que a cantora estava usando na ocasião: um vestido tubinho rosa. "O que aconteceu? Você perdeu o marido, o namorado? Eu nunca tinha te visto de pernas de fora. Alguma coisa certamente aconteceu".

"Acho que a gente fica mais segura com o passar do tempo", respondeu Claudinha. O caso causou ppolêmica e repercutiu pelo Brasil resultando em campanhas de mulheres contra os assédios de Silvio Santos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.