Silvio Santos já provou por diversas vezes que não tem papas na língua para falar da vida alheia. Diversos famosos já entraram na lista do dono do SBT   - e até mesmo a sua família, recebendo comentários afiados sobre a sua vida íntima. 

Leia também: Dono do baú em xeque! O brasileiro perdeu a paciência com Silvio Santos?

Deu pitaco! 10 vezes que Silvio Santos comentou o mundo dos famosos
Divulgação
Deu pitaco! 10 vezes que Silvio Santos comentou o mundo dos famosos


A lista de palpites de Silvio Santos tem as mulheres como foco, mas, até a sua família entra na roda. O apresentador já palpitou publicamente sobre o relacionamento de Fátima Bernades com Túlio Gadelha, a atual namorada de Marcelo de Cavalho, ex-marido de Luciana Gimenez e até a queridinha Maisa não ficou de fora da lista do chefe. 

Leia também: Climão! Silvio Santos cutuca a Globo com ex-BBBs em programa dominical

1. Luciana Gimenez 

O mais recente palpite na vida dos famosos de Silvio Santos foi sobre Luciana Gimenez e Simone Abdelnour, atual namorada de Marcelo de Carvalho e ex-marido da apresentadora. Durante o quadro "Jogo dos Pontinhos", em seu programa, no último domingo (01), Silvio disse que a Rede TV! não era nada antes da apresentadora: "Vocês já viram a Luciana Gimenez como está? Ela cruza as pernas, eu fico olhando, linda. A Luciana Gimenez, antes de ela casar com o dono da RedeTV! , a RedeTV! não era nada, nada! Ninguém via a RedeTV! (...)", disse. 

Silvio Santos comenta sobre Luciana Gimenez e alfineta seu ex-marido e atual namorada
Reprodução
Silvio Santos comenta sobre Luciana Gimenez e alfineta seu ex-marido e atual namorada


O apresentador também não perdeu a oportunidade de alfinetar o dono da emissora e Simone Abdelnour, dizendo que a sua atual namorada é ruim: "Luciana largou o seu marido que é dono de televisão. Ele é careca, eu não sou. Ele arranjou outra menina... Ruim! Luciana, não se preocupa, a garota que ele arranjou é ruim. Depois que ele sair com ela três vezes, não vai querer mais. Vai voltar pra você, Luciana, não se preocupe", completou. 

Leia também: Silvio Santos revela que prefere as novelas da Globo: " elas têm sacanagem"

2. Fernanda Lima

O dono do SBT resolveu comentar sobre a forma física de Fernanda Lima, dizendo que a apresentadora era “muito magra”, sugerindo que não o atraía fisicamente. O comentário do comunicador veio após ele dizer que, com a ex-modelo, “não havia amor nem sexo”, fazendo uma analogia com o programa que Fernanda Lima apresenta, "Amor & Sexo". 

Fernanda respondeu Silvio Santos em um longo texto no Instagram : (...) "Chega de assédio, de abuso, de violência contra nossos corpos, contra quem somos. O corpo da mulher não é território público onde se pode meter a mão, avaliar, invadir, usar, agredir", disse em um dos trechos da publicação. 

3. Fátima Bernardes 

Fátima Bernardes não foi alvo sozinha. No pitaco de Silvio sobre a vida íntima da apresentadora sobrou até para o seu atual namorado Túlio Gadelha: “Ela tá velhusca, tá velha já! Com 55 anos não vou dizer que está velha, mas não é mais uma menina de 22. Ela está bem arrumada de namorado. Ele não é bonito, é por ele que vocês gritam? Bonito é o Tom Cruise, o Leonardo DiCaprio. Nacional tem o Celso Portiolli, o César Filho. Até o William Bonner, marido dela. Isso aqui não, é porcaria". 

4. Preta Gil 

Cantora e filha de Gilberto Gil, Preta Gil foi alvo do apresentador quando foi fazer uma participação em seu programa. Silvio Santos disse que a cantora estava "mais gorda do que da última vez": "Você está mais gorda do que da última vez que esteve aqui (no SBT), mas seu rosto continua bonito". 

5. Maisa

Até a queridinha do SBT também foi alvo do seu patrão. Durante uma participação sua no “Programa Silvio Santos” juntamente com o aspirante a jornalista Dudu Camargo, o apresentador usou o momento para dizer que havia trazido os dois ao palco para que eles pudessem namorar um com o outro, já que ambos estavam solteiros. 

A participação de Maísa Silva e Dudu Camargo no
Reprodução/SBT
A participação de Maísa Silva e Dudu Camargo no "Programa Silvio Santos" rendeu críticas à atriz


Porém, Maisa respondeu a altura: “Se for pra isso, eu posso ir embora, porque eu não estou aqui para arrumar namorado, estou aqui para participar do programa. Isso é um ultraje, é constrangedor você me submeter a uma situação dessas. Eu tô aqui para jogar o jogo“, se impôs a estrela, sem pensar duas vezes.

6. Rachel Sheherazade

Outra que acabou recebendo os comentários ácidos do seu chefe foi a jornalista Rachel Sheherazade. Durante sua participação no Troféu Imprensa do ano passado, Silvio disse que contratou a jornalista para ler notícias, não para dar a sua opinião. 


7. Tiago Abravanel 

Se você acha que até a família do apresentador ficou de fora dos pitacos, está enganado. Tiago Abravanel, neto de Silvio, também recebeu sua cota de comentários quando o chefe falou sobre os integrantes da família que trabalham na sua emissora: “A família toda. Quer ver só? A filha tá aí, Patricia. A outra, Rebeca. A outra, Silvinha. O neto tá fazendo um sucesso, Tiago. A mulher escreve novelas. Mas já viu a folha de pagamento? Só quem ganha menos aí é o Tiago. O Tiago, coitado, tá lá na Globo e não ganha nada”, disse durante seu programa. 

8. João Guilherme

O ator e cantor João Guilherme foi alvo do apresentador durante o quadro “Talento Infantil”. Silvio Santos disse o ator parecia um "bichinha" na novela: "Eu já falei para não pintarem o lábio de vocês como se fosse bicha. Você está parecendo uma bichinha na novela", disse. Na época, o ator estava fazendo "Cúmplices de um Resgate". 

9. Xuxa

Silvio Santos diz que Xuxa estava parecendo um
Reprodução
Silvio Santos diz que Xuxa estava parecendo um "rapaz americano"


Durante sua participação no programa Teleton, em 2015, Xuxa não conseguiu escapar dos comentários de Silvio: "É, mais acontece que a Xuxa não é mais a Xuxa, agora ela virou um rapaz americano. A gente quer ver a Xuxa de vestido, de cabelo, agora ela virou um rapaz americano. Quem gosta de ver um rapaz americano, que veja segunda-feira na Record . Não é na Record que ela está?", disse. 

10. Larissa Manoela

Uma das joias da casa, a atriz Larissa Manoela, recebeu uma praga de Silvio Santos quando participava do seu programa. O apresentador disse que se a concorrente, no caso a Globo, demostrar interesse em contratar a atriz, ele vai rogar uma praga na menina: "Se a Globo te levar daqui, eu vou te rogar uma praga que você vai perder até a língua", falou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!