Tamanho do texto

Rivais no reality show, as duas protagonizaram uma discussão nos bastidores, e Vida acusou Ana Paula de agressão em vídeo

A final do reality show “ A Fazenda ” garantiu mais um barraco, numa edição que foi repleta deles. Depois de um desentendimento na última terça-feira (11) quando retornou a casa para a última festa, Ana Paula Renault protagonizou outra briga nessa quinta-feira (13).

Ana Paula Renault e Vida Vlatt protagonizaram uma discussão nos bastidores da final de
Reprodução
Ana Paula Renault e Vida Vlatt protagonizaram uma discussão nos bastidores da final de "A fazenda"

A ex-peoa Vida Vlatt falou com os jornalistas ao final do programa e acusou Ana Paula Renault de agressão. Seguindo ela, Ana Paula entrou no camarim e começou a lhe agredir: “Ela entrou (no camarim) e falou ‘e essa mulher’ e pegou e meu um tapa, aqui dá para você ver que machucou. E eu falei ‘meu Deus, mas o que é isso?’. (...) ninguém entendeu nada, tinha outras pessoas no camarim. Ainda bem que eu não estava sozinha se não iam acreditar em mim. Iam achar que eu estava inventando”, contou.  

Leia também: Dez momentos em que Ana Paula Renault soltou verdades em "A Fazenda"

Ela ainda conclui chamando Ana Paula de desequilibrada. Mas, a participante, que ganhou fama durante sua participação do “Big Brother Brasil” se defendeu no Instagram. Ela usou os stories pa5ra dar seu lado da história: “Fui acusada de agressão dentro do camarim. (...) Vocês não tem ideia, mas eu estou muito abalada. Quando eu vi o Chulapa, a Gabi, eu chorei mesmo. E essa senhora que me acusou de agressão estava sentada do lado, olhando pra mim de cantinho de olho, rindo de cantinho de boca”.

Leia também: Entre acertos, tropeços e caos, "A Fazenda 10" se firmou como triunfo da Record

“Eu levantei, fui até ela, que estava sentada no sofá, e peguei no braço dela, assim como uma mãe pega no braço de uma filha pra tentar ensinar algo e falei. Quem era ela pra falar do amor que minha mãe sente por mim, quem era ela pra falar de amor, porque esse tipo de gente não sente amor e foi isso", continuou. “Eu acho que é o último biscoito que ela vai ganhar”. Ana Paula sugeriu que Vida Vlatt fez as próprias marcas no corpo e que ela terá que provar a suposta agressão.

Leia também: Segura peão! As maiores polêmicas e intrigas de "A Fazenda 10"

Ana Paula Renault e Vida Vlatt acabaram se tornando as protagonistas de uma noite que coroou Rafael Ilha, outro desafeto de Ana, campeão da décima edição de “A Fazenda”.