Tamanho do texto

Em última festa do reality, ex-participantes retornaram à sede de "A Fazenda" em noite de reecontro, edredom e muito barraco; veja como foi

A última festa de " A Fazenda " aconteceu na noite da última terça-feira (11) e teve a participação dos participantes que foram eliminados do reality show da Record. Assim que os finalistas Caique Aguiar, João Zoli e Rafael Ilha encontraram os ex-peões, João foi em direção a Gabi Prado, com quem se relacionou dentro da casa. O reencontro dos dois foi marcado por um longo abraço e um beijo.

Leia também: "A Fazenda 10" se prova desafio para favoritos de ocasião e testa participantes

Gabi Prado
Reprodução/Instagram
Gabi Prado


João e Gabi Prado foram para o edredom e a ex-peoa se recusou a deixar a casa, ficando revoltada quando a produção informou que só os finalistas poderiam permanecer por lá.

Leia também: Barraco e pegação e mais! Confira os melhores momentos de "De Férias com o Ex"

"Eu não vou embora, vão fazer o quê, me dar punição? Acaba já em dois dias", disparou ela, que também chegou a quebrar um copo de vidro. Ela foi apoiada por Fernanda Lacerda, que também queria ficar. "Sempre fomos as últimas a ir embora das festas, não vão expulsar a gente".

Leia também: O que as 24 horas iniciais de "A Fazenda 10" sugerem sobre o novo ano do reality

Por fim, João Zoli ajudou Gabi Prado a calçar os sapatos e sair da sede de "A Fazenda" definitivamente. Em seguida, o rapaz desabafou com Caique: "Também queria sair, não aguento mais. Pesado isso aqui, ver a galera indo para casa".

    Leia tudo sobre:
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas