Sentiram saudades? Pois a nova temporada do “De Férias com o Ex” está chegando para atualizar suas definições de romance, beleza e, principalmente, barraco! 

Leia também: 3ª temporada de "De Férias com o Ex" terá participante polêmico

Divulgação / MTV
"De Férias com o Ex" está retornando a grade de programação e você não pode perder

Marcada para estrear na próxima quinta-feira (27), a terceira temporada do “ De Férias com o Ex ” promete muitas novidades - começando pela nova mansão do reality show localizada na Ilha de Itacaré, na Bahia.

Leia também: Brigas, sexo e pegação: participantes comentam fim de "De Férias com o Ex"

Além disso, os participantes desta edição já foram divulgados e entre os escolhidos um deles já é conhecido do público. Igor Freitas: lembra dele? Vindo diretamente de Minas Gerais, o bonitão já participou de outros dois realitys do canal: “Super Shore" e “Are You The One? Brasil”.

Entrando no clima de praia, pegação e muita gritaria, compilamos os melhores momentos das edições anteriores do reality amoroso da MTV .

Keroline, Alex e o tablet do terror

De Férias com o Ex
Divulgação
De Férias com o Ex

Um dos momentos mais esperados pelos telespectadores é o chamado do tablet do terror. Nesta fase, o programa une seus respectivos ex e exibe, a partir de um tablet, cenas comprometedoras um do outro. O clima esquenta e quem deve algo, paga na hora.

Na primeira temporada do programa, Keroline teve sua relação sexual com Heric exposta ao seu ex (Alex). Já o rapaz teve um papo com um amigo exposto. Na conversa ele dizia que a ex estava acima do peso e que não sentia mais tesão por ela.

O romance de Gui Araújo e Gabi Brandt

De Férias com o Ex
Divulgação
De Férias com o Ex

Na primeira temporada, Gabi Brandt e Gui Arajújo se uniram de maneira sutil e delicada, formando um dos casais mais shippados do reality show até o momento. O romance dos dois atravessou as fronteiras da televisão e se estendeu para a vida fora das telas. Após anos de união, infelizmente, eles vieram a terminar a relação em junho de 2018, mas o legado do amor continua marcado na atração.

Você viu?

Antes de brigar, vamos conjulgar

De Férias com o Ex
Divulgação
De Férias com o Ex

Considerada pelos internautas uma das participantes mais polêmicas da atração, Gabi Prado teve um affair na segunda temporada com Fagner. No entanto, o amor durou pouco e após um festa, a DR rolou - mas o humor falou mais alto.

Na cena, Gabi questiona os motivos de Fagner querer dormir com ela após uma briga, respondendo a pergunta o participante afirma que “tinha um monte de cama pra mim dormir” e logo é corrigido por Prado: “Mim não conjuga verbo… para eu dormir!”.



Briga de Gabi Prado, Ste Viegas, Scarlat e Saori

De Férias com o Ex
Divulgação
De Férias com o Ex

Na segunda temporada do programa, Stephanie, que fazia par com Diego dentro do reality, se incomodou ao ser xingada por Scarlet, ex de Diego que entrou na reta final do programa. A confusão foi certa! E não para por aí, num piscar de olhos Gabi Prado e Saori  já se encontravam envolvidas na briga.


Gabi Prado, Raissa, Fagner e a chuva de cerveja

De Férias com o Ex
Divulgação
De Férias com o Ex

Um dos momentos mais icônicos da versão brasileira do reality também aconteceu na segunda temporada do programa. Durante uma festa Gabi Prado resolveu tirar satisfações com Raissa que supostamente havia ficado com o ex da participante sem avisá-la.

Em poucos minutos a conversa ficou mais acalorada e, na tentativa de separar as duas meninas, Fagner, que não tinha nada a ver com a história, acabou protagonizando um joga-joga de cerveja com Gabi Prado.


"De Férias com Ex"?

Divulgação / MTV
"De Férias com o Ex" está retornando a grade de programação e você não pode perder

Leia também: "De Férias Com o Ex Brasil" terá pedido de casamento no fim de temporada

Quem assiste sabe que não há "Big Brother Brasil" ou "A Fazenda" que supere " De Férias com o Ex " em quesito de briga, romance, pegação, fogo e gritaria. Marcado para estrear na próxima quinta-feira (27), o programa vai ao ar às 22h00, na MTV .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!