A atriz Carolina Dieckmann, no ar em "O Sétimo Guardião" com a personagem Afrodite, causou polêmica na web na noite do último sábado (01), durante participação no programa " Altas Horas ", ao fazer um comentário sobre o seu desejo de subir novamente ao altar, mas desse vez mais magra. O comentário da loira não foi bem recebido e diversas pessoas acusaram Carolina de gordofobia

Leia também: Carolina Dieckmann exibe boa forma de biquíni em rede social

Carolina Dieckmann é acusada de gordofobia após dizer que gostaria de subir ao altar novamente, só que mais magra
Reprodução/TV Globo
Carolina Dieckmann é acusada de gordofobia após dizer que gostaria de subir ao altar novamente, só que mais magra


Leia também: Aos 40, Carolina Dieckmann impressiona com barriga sequinha

Carolina Dieckmann , admitiu que gostaria de casar novamente com o seu marido Tiago Worcman, pois quando subiu ao altar com o rapaz, estava com 20kg a mais. "Eu adoro casamento e eu tenho uma história ótima. No meu segundo casamento eu estava uma obesa porque estava com seis meses de gravidez, eu já tinha engordado, sei lá, 20kg. E ai enfim, aquele vestido de noiva todo né, sou branca, gorda, toda de branco, piorou tudo", disse a loira. 

"Ai eu falei: 'Thiago, você precisa me dar a chance de ser uma noiva gata, por favor, magra. Porque toda noiva não tenta emagrecer?! Eu não podia tentar emagrecer porque estava grávida. Então eu ainda quero ter esse sonho de noiva, de emagrecer para ficar gata, passar por essa tensão de caber no vestido, essas coisas", completou. 

O comentário da loira não foi bem recebido e no Twitter surgiram diversas pessoas acusando a atriz de ser preconceituosa. 

Você viu?






Leia também: Carolina Dieckmann exibe corpo sarado nas redes sociais e recebe elogios de fãs

Carolina Dieckmann está com 40 anos e constantemente recebe elogios dos seus fãs no Instagram por compartilhar cliques de biquíni mostrando a barriga sarada e cintura fina. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!