Aos 40 anos, Carolina Dieckmann mostrou que seu corpo está em forma. A atriz compartilhou nesta quarta-feira (26) em sua conta oficial do Instagram dois cliques com biquíni e mostrou sua barriga sarada para seus seguidores.

Leia também:  Carolina Dieckmann comemora chegada do fim de semana com foto sensual: "Sextou"

Carolina Dieckmann sensualiza com foto de biquíni e mostra seu corpo sarado
Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann sensualiza com foto de biquíni e mostra seu corpo sarado


Na publicação, Carolina Dieckmann está sensualizando com caras e bocas e mostrou que a atividade física está em dia: "Só #goodvibes porque o melhor hábito que você pode ter é viver escolhendo boas energias, pensamentos positivos e amor no coração”, escreveu ela na legenda da foto.

Nos comentários, seus mais de 4,5 milhões de seguidores elogiaram o corpo sequinho da atriz: "Minha filha, com esse corpo você pode tudo”, escreveu uma fã. “Nosso sonho de princesa é chegar nos 40tão com esse corpo”, disse outra. “Chora nesse corpo Brasil” e disparou uma internauta. “Como pode ser tão maravilhosa?”, escreceu uma fã, "como pode ser tão linda?", disse uma seguidora.

Carolina Dieckmann nas redes sociais

Carolina Dieckmann
Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann



Leia também: Abalou! Carolina Dieckmann renova bronzeado, faz topless e agrada admiradores

A atriz global sempre compartilha sua rotina nas redes sociais. Carolina Dieckmann adora passar seu tempo livre na piscina e sempre exibe para seus fãs seu corpo com biquínis. Além de fotos na piscina, a artista ainda compartilha momentos que passa com sua familía e amigos na rede social. 

Carolina Dieckmann retorna à televisão

Carolina Dieckmann está no elenco da novela
Reprodução
Carolina Dieckmann está no elenco da novela "O Sétimo Guardião" da TV Globo


Carolina Dieckmann está confirma na nova novela da TV Globo chamada “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, a atriz já começou a se preparar para a novela que trará de volta à televisão o realismo mágico e muitas desventuras.

Leia também:Na rede! As celebridades brasileiras que já tiveram fotos íntimas vazadas na web

Ao lado de Carolina Dieckmann também estão no elenco atores de peso como Marina Ruy Barbosa, Vanessa Giácomo, Letícia Spiller, Flávia Alessandra, Marcelo Serrado, Caio Blat, Bruna Linzmeyer, Viviane Araújo, entre outros. A novela tem previsão de estreia para novembro deste ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!