Com baixa audiência, o "Vídeo Show" desta sexta-feira (30) superou o nível de desleixo e cometeu uma gafe que virou motivo de zoação na internet, em especial no Twitter .
Leia também: Joaquim Lopes volta a apresentar o "Vídeo Show": "Encaro com muita humildade"
Durante a passagem de um merchan, em outro cenário, os telespectadores mais atentos observaram que havia algo para lá de errado com o slogan do " Vídeo Show ". Mal instalado, o nome do programa foi trocado para "Vídeo Sohw" e o erro era visto nitidamente na parede atrás dos apresentadores Joaquim Lopes e Sophia Abrahão.
Leia também: Tentando conquistar a internet, “Vídeo Show” fica confuso e bobo
O acontecimento não deve ter sido proposital, mas uma coisa foi certa: o programa conseguiu chamar atenção com a gafe e está dando o que falar. Veja algumas reações no Twitter:
A queda do "Vídeo Show"
A atração é um dos programas mais antigos da Rede Globo . No ar desde 1983, o programa já teve diversos apresentadores e formatos, mas sempre com o objetivo de mostrar os bastidores das atrações da casa.
Hoje em dia não é diferente, mas com o passar dos anos, o programa tem sofrido para inovar. Recentemente, a atração tem sofrido com as concorrentes e a emissora vê a Record encostar e até superar em audiência com “A Hora da Venenosa” de Fabíola Reipert.
Leia também: “Vídeo Show”: 6 dicas para melhorar a atração que tropeça em audiência na Globo
Tentando reencontrar seu público, o " Vídeo Show " passou por diversas mudanças. Com a saída de Otaviano Costa, Sophia Abrahão ganhou novas amigas de bancada com as ex-BBBs Ana Clara, Fernanda Keulla e Vivian Amorim. Nas últimas semanas, chegaram Maurício Meirelles e Carioca, para dar um toque de “humor” na atração e Matheus Mazzafera como o confidente das estrelas.