Tamanho do texto

Apresentador Joaquim Lopes se emocionou ao retornar para o "Vídeo Show". As ex-BBS Vivian Amorim e Fernanda Keulla deixaram o programa

Ator e apresentador Joaquim Lopes voltou nesta segunda-feira (18) para a apresentação do “Vídeo Show” , depois de se afastar para atuar como um vilão  na novela “Orgulho e Paixão”.

Leia também:  É o amor! João Vicente e Vitoria Strada passam por saia justa no "Vídeo Show"

Joaquim Lopes e Sophia Abrahão  são os apresentadores da nova fase do
Reprodução/Instagram
Joaquim Lopes e Sophia Abrahão são os apresentadores da nova fase do "Vídeo Show"


O programa começou com a apresentadora Sophia Abrahão informando a volta do ator: “Boa tarde, 'Vídeo Show' começando, hoje com ele, nosso apresentador, Joaquim Lopes !", anunciou  Sophia Abrahão. Ele entrou no estúdio e cumprimentou a colega e a ex-BBB Ana Clara. “Meu deus do céu, meus amores de casa, deixa eu dar um beijo aqui. Bem-vindo novamente”, finalizou ela.

Lopes pareceu emocionado com sua volta ao programa da TV Globo. “Meu povo amado, está tudo diferente aqui, gente, eu sento aqui? Vou falar uma coisa para vocês, se eu falar que não estou emocionado é a maior mentira que já contei nesse programa. Estou muito feliz, muito obrigado por me receber de novo na casa de vocês. Encaro esse novo desafio com muita humildade, e vamo que vamo que o programa está demais”, disse ele emocionado.

Leia também:  Emissoras usam redes sociais para acirrar a briga pela audiência na TV aberta

Com a volta do apresentador, as ex-BBB Fernanda Keulla e Vivian Amorim deixam o Vídeo Show para assumiram a cobertura da próxima edição do “Big Brother Brasil” na web. No Instagram, Sophia compartilhou uma foto ao lado do Joaquim e desejou boa sorte. “Seja bem vindo de volta! muito feliz em apresentar o programa ao seu lado novamente. O start de tudo! Obrigada pela parceria @lopesjoca”, disse ela.

Retorno de Joaquim Lopes repercute na web

Joaquim Lopes,  Sophia Abrahão e Ana Clara
Reprodução/ TV Globo
Joaquim Lopes, Sophia Abrahão e Ana Clara



Leia também: “Vídeo Show”: 6 dicas para melhorar a atração que tropeça em audiência na Globo

A volta do apresentador Joaquim Lopes para o “Vídeo Show” teve grande repercussão no Twitter. Muitos internautas amaram a novidade que foi divulgada nesta segunda-feira (19). “Não inventem de tirar meu joaquim de novo do vídeo show  minha estrelas jocaphia is back #VídeoShowAoVivo”, comentou uma internauta. “A estreia dela no Vídeo Show ao lado dele e agora após anos ele estreia ao lado dela. A vida é totalmente imprevisível! Jocaphia is back”, disse outra. “Na moral, eu AMO JocaPhia Só veeeem vídeo show”, comemorou uma telespectadora.  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.