O reality show "A Fazenda 10", da Record TV, tem apresentado fortes emoções e muita polêmica ao longo dos episódios. Entretanto, nesta tarde de quinta-feira (29) um comunicado específico disponível no site ofical da atração chamou a atenção: As votações da roça, formada entre Catia Paganote e Evandro Santo , foram suspensas. Com o mistério no ar, o programa a ser exibido nesta quinta vai esclarecer o por trás do ocorrido.

As votações para a roça entre Catia Paganote e Evandro Santo em
Reprodução/Record TV
As votações para a roça entre Catia Paganote e Evandro Santo em "A Fazenda 10" foram suspensas

Leia também: Fãs acusam Catia de agredir Evandro e pedem expulsão na "Fazenda"

É inegável que " A Fazenda 10 " tem sido fervorosa em vários sentidos. Com muita discórdia generalizada na casa e até uma expulsão por agressão, como foi o caso de Nadja Pessoa, o reality tem aquecido as noites do público de casa com muita ação. Talvez ação até demais, visto que agora Catia Paganote está sendo acusada por agressão. A vítima seria Evandro Santo, com quem Catia está dividindo a roça. Talvez a suspensão das votações da roça gire em torno desse ocorrido, mas nada foi confirmado ainda.

Público de "A Fazenda 10" pede expulsão de Catia Paganote por agressão

Catia Paganote corre o risco de ser expulsa por agressão em
Reprodução/Record TV
Catia Paganote corre o risco de ser expulsa por agressão em "A Fazenda 10"

Leia também: Roberto Justus detona reality “A Fazenda”: “nunca gostei”

Você viu?

O público não gostou nadinha das consequências de uma atividade na piscina realizada pelos peões. O clima acabou esquentando depois que o jogo de aquabol ganhou um clima de tensão entre Catia e Evandro, com direito a empurrões e um tapa de Catia na cabeça do rapaz. "Ele segura a mão, assim não dá", Catia reclamou sobre o jogo na ocasião, saindo da água e deixando os outros peões discutindo. "Quantas vezes você também já não me arranhou?", um dos outros peões retrucou a ex-paquita.


Leia também: Cinco pontos que mostram Rafael Ilha como o favorito absoluto de "A Fazenda 10"

Na internet, o público pediu pela expulsão da peoa, por causa do tapa em questão. O desfecho da história deve acontecer ao vivo na edição desta quinta do reality " A Fazenda 10 ", apresentado por Marcos Mion e exibido às 22h30 na Record TV

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!