Roberto Justus não poupou as palavras em uma recente entrevista ao jornalista Marcelo Bonfá no YouTube e falou sobre seu tempo na Record e, principalmente, seu trabalho como apresentador do reality show “ A Fazenda ”, em 2015 e 2017.

Roberto Justus criticou
Reprodução
Roberto Justus criticou "A Fazenda", diretor da Record e Brito Jr. em entrevista no YouTube

“Não assisto ‘A Fazenda’ não porque não gosto do programa. Acho interessante, como reality show é grandiosíssimo, mas não é meu estilo de programa, eu como telespectador nunca assisti, nem quando eu fazia”, confessou Roberto Justus .

Leia também: Roberto Justus revela uso de Viagra: "Não aguentei"

Ele disse que aceitou o convite da Record por se tratar de um desafio, mas que prefere programas onde enfrenta desafios intelectuais. “Eles me convidaram para fazer, eu fiz, eu considero que eu fiz muito bem, trouxe uma grandiosidade diferente para a fazenda, tanto que cresceu 15% em audiência comparada com o apresentador anterior. Quando eu sai da emissora por que eu estava muito caro para a emissora, essa é a grande verdade, eles entregaram pro Mion fazer, que faz muito bem.”, continuou.

Ele revelou que, mesmo quando apresentava só assistia a algumas cenas para ver e melhorar seu desempenho, não porque tinha interesse no programa: “Cá entre nós não é muito meu estilo. Não é uma coisa que me agrada fiar assistindo”.

Você viu?

Leia também: Roberto Justus se declara à esposa durante férias na Europa

Ao ser perguntado pro Bonfá que era o melhor apresentador, ele disse que os três tinham estilos diferentes, mas aproveitou para cutucar Britto Júnior: “Apesar do Britto me criticar o tempo todo, eu não vou criticar ele”. Ele diz que o Britto o chamava de” robô”, mas considera essa atitude como invejosa por ter perdido o posto, “tanto é que não voltou para o ar até hoje. Mas considero o Brito um grande jornalista”, concluiu.

Roberto Justus foi o apresentador do realitu show
Divulgação
Roberto Justus foi o apresentador do realitu show "A Fazenda" por duas edições: em 2015 e 2017

Sobrou até para o diretor da atração, Rodrigo Carelli: “ele é um diretor difícil. É um perfeccionista, um dos melhores diretores com quem já trabalhei, muito bom profissional, mas ele se intromete demais. Muito do apresentador ter problemas na Fazenda, tanto eu quanto o Britto, são as amarras que o Rodrigo gosta de dar”.

Leia também: Segura peão! As maiores polêmicas e intrigas de "A Fazenda 10"

Por fim, ele falou sobre a nova versão de “O Aprendiz” que estreará na Band em 2019. Roberto Justus contou que será diferente do que já foi mostrado e que a Band lhe deu total liberdade para fazer o programa do seu jeito.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!