O clima na "Fazenda" esquentou mais uma vez. Na tarde desta quarta-feira (28), os peões participavam de uma atividade na piscina quando Catia Paganote e Evandro Santo tiveram um desentendimento.

Leia também: Cinco pontos que mostram Rafael Ilha como o favorito absoluto de "A Fazenda 10"

Durante um disputa de bola no jogo de aquabol, Catia teria dado um tapa na cabeça do comediante. No Twitter, os fãs da " Fazenda" pedem a expulsão da participante após o ocorrido. Assista ao momento da susposta agressão:

No perfil oficial do comediante no Twitter, a equipe do peão fez uma postagem questionando a atitude da peoa. "Gente, isso aqui não e agressão??? A Catia deu um tapão na cabeça do Evandro! Ela está completamente descompensada. Agora, imagina se fosse o Evandro fazendo isso?! Complicado, né?", diz.

Você viu?

Leia também: Por que há tanta briga em "A Fazenda"?

Catia e Evandro da roça da Fazenda

Os dois peões podem ter outro enfrentamento na próxima quinta-feira (29), isso se Catia não eliminada pelo tapa em Evandro . A dupla se enfrenta na roça.

Na noite de ontem, os dois participantes disputaram com Caique Aguiar o chapéu de fazendeiro. O personal foi o vencedor da disputa e se tornou o 11º líder do reality.

Caso Catia seja expulsa da competição, esse será o segundo caso de agressão na 10ª edição do programa da Record. Ainda no começo de novembro, Nadja Pessoa foi desclassificada após desferir um chute em Caique na " Fazenda ".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!