Após diversas trocas de postagens no Instagram entre Tatá Werneck e Cida Alves, modelo e  sósia da apresentadora, a humorista a convidou para uma conversa divertida e sem filtro, no estilo “Werneck”, no “Lady Night” , atração do Multishow , desta terça-feira (27).

Leia também: Miss Bumbum 2018 tem barraco, acusações de farsa e 1ª transmulher premiada

Cida Alves, sósia de Tatá Werneck, marca presença no
Patrick Brito | CO Assessoria
Cida Alves, sósia de Tatá Werneck, marca presença no "Lady Night" e leva público ao delírio

Cida Alves chamou a atenção de Tatá Werneck quando postou uma foto em que muitos seguidores do Instagram dividiram opiniões sobre a semelhança com a humorista. Com as milhares de comentários trocados entre admiradores e mídia, a própria apresentadora entrou em contato com a modelo fazendo um convite para participar de uma edição do “Lady Night”.

Leia também: Sósia de Tatá Werneck é aposta da Playboy portuguesa para pegar no Brasil

“Não acreditei quando ela me chamou no direct (termo utilizado para se referir a um chat privado) do Instagram me convidando para o programa, foi um sonho”, comentou a modelo semelhante a Tatá à ocasião.

Você viu?

 Exibido no Multishow , o programa desta terça-feira (27) também contou com a participação da cantora Elba Ramalho.  Em um bate-papo irreverente, Tatá comentou “Minhas sósias são crianças que não se desenvolveram ou a Cida”. Embalada no humor, a modelo riu e estimulou a brincadeira.  Confira um momento do programa:


O histórico de Cida Alves, a Tatá Werneck 2.0

A sósia de Tatá Werneck, Cida Alves, já protagonizou ensaios para lá de sensuais, inclusive, um para a Playboy
Patrick Brito | CO Assessoria
A sósia de Tatá Werneck, Cida Alves, já protagonizou ensaios para lá de sensuais, inclusive, um para a Playboy

A modelo, atriz e empresária Cida Alves ficou conhecida por suas semelhanças com a atriz e humorista Tatá. Durante sua jornada pelo mundo fashion e da sensualidade, Alves já protagonizou cliques para lá de sensuais, inclusive, um para a Playboy de Portugal.

Leia também: Conheça as 15 finalistas do Miss Bumbum 2018

Sobre uma motocicleta avermelhada, a sósia de Tatá Werneck exibiu as curvas no luso-magazine. A edição protagonizada por Cida foi um acordo com a Playboy América Latina para trazer a venda de suas edições ao Brasil, desde que a edição brasileira da revista foi extinta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!