O “ Fofocalizando ” desta quinta-feira (02) foi marcado por mais uma confusão. Um ‘bafafa’ aconteceu entre Mara Maravilha e Léo Dias   ao vivo quando o programa exibia uma matéria sobre a situação de MC Loma, que teve shows cancelados em Pernambuco por não frequentar a escola.

Leia também:Fofocalizando vs. Sonia Abrão: a Guerra Fria dos programas de fofoca

Mara Maravilha chora ao vivo ao ser provocada por Léo Dias
Reprodução/SBT
Mara Maravilha chora ao vivo ao ser provocada por Léo Dias

"Com vocês, a senhora da razão, Mara Maravilha ”, disse Léo Dias provocando. A frase foi o suficiente para a apresentadora começar a chorar ao vivo no programa. “Ô Léo você está me ofendendo tanto e eu gosto tanto de você. Não faça isso comigo, por favor, estou te pedindo”.

Leia também:Ludmilla e Mara Maravilha se alfinetam ao vivo no "Fofocalizando"

“Com todo respeito e amor, antes de ser uma artista eu sou um ser humano. Eu amo você Léo Dias, pare com isso, por favor, o nosso programa é um sucesso querido, você é um sucesso”, disse a apresentadora emocionada.

Léo em seguida rebateu: "Vai chorar por isso Mara? Ah não gente, isso já é um pouco demais. A gente chora quando alguém morre", reclamou o apresentador inconformado com a situação.

"Só estou te pedindo isso. Eu não sou dona da razão, sou sua colega", respondeu a apresentadora ainda emocionada. “Desculpa Mara, não falo mais nada, mais nada”, repetiu Léo Dias diversas vezes. “Desculpa diretor! O diretor está gritando”, continuou ele antes de sair da tela.

Leia também: Leo Dias critica “Fofocalizando” por entrevista com funkeiro: “programa errou”

Mara Maravilha vira alvo no Twitter

Mara Maravilha chora ao vivo ao ser provocada por Léo Dias
Reprodução/SBT
Mara Maravilha chora ao vivo ao ser provocada por Léo Dias

A discussão entre os apresentadores em pouco tempo virou assunto no Twitter. “Eu não acompanho, mas senti uma angústia. Vontade de pedir para mudar de canal. É sempre assim? Deu a entender que o Léo Dias funciona como gatilho para Lívia Andrade menosprezar (desrespeitar) a Mara. Onde fica a importância da conduta ética no ambiente de trabalho?”, questionou um internauta.

“Uma falta de respeito absurda nesse fofocalizando, Léo Dias tentando humilhar, fazer pouco caso de todos os colegas com exceção da Lívia Andrade. Chegou todo humilde e agora se tornou isso aí. Tá faltando humildade, parceiro”, disse outro.

Essa não é a primeira vez que Mara Maravilha  discute com um colega de trabalho do “Fofocalizando”. A apresentadora já protagonizou outras diversas desavenças, entre elas com a parceira do vespertino, Lívia Andrade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!