Cotadas para serem apresentadoras e repórteres do "Vídeo Show" no segundo semestre do ano, Vivian Amorim  e Fernanda Keulla não estarão mais na atração pois irão integrar o time de profissionais que cobrem o "Big Brother Brasil" em 2019. No entanto, quem estará de volta para o programa é o ator Joaquim Lopes , que esteve na novela das 18h, "Orgulho e Paixão", ao lado de Ana, ex-"BBB 18" e Sophia Abrahão. 

Leia também: “Vídeo Show”: 6 dicas para melhorar a atração que tropeça em audiência na Globo

Reprodução/Instagram
"Vídeo Show" faz novo rodízio de apresentadores e divide repórteres com "Big Brother Brasil"


Em seu perfil no Instagram, Vivian fez um post agradecendo toda a equipe do " Vídeo Show ", que a anunciou oficialmente como uma das apresentadoras e repórteres em julho, contanto que estará no time do "BBB 19". 

"Agradeço demais a toda equipe, direção, produção e telespectadores pela confiança depositada em mim todos esses meses! Tive uma rotina intensa e árdua de gravações, que me fez amadurecer profissionalmente e valorizar ainda mais esse trabalho lindo da reportagem!  Além disso, me sinto muito honrada por ter tido a oportunidade de conduzir esse programa “Ao Vivian” (só para os íntimos! Hahahah)", escreveu em um dos trechos. 

Você viu?

Leia também: Novo "Vídeo Show" recorre a Ana Clara e ex-"BBBs" para alavancar audiência na TV

Já Fernanda usou o stories (ferramenta de vídeo do Instagram) para anunciar sua saída, també, agradecendo a equipe do programa e convidando seus fãs para acompanhar o reality.

"Vídeo Show" trás de volta apresentador

Enquanto as ex-"BBBs" dão adeus a atração, quem estará de volta é o ator Joaquim Lopes, que compartilhou ainda nessa semana sua volta como apresentador do programa. 

undefined
Reprodução/Instagram
Joaquim Lopes confirma o seu retorno para o "Vídeo Show"

"MEU POVO AMAAAAADO!!!! Não aguentei de saudade de vocês. Da gente junto todo dia... confesso! A partir de segunda eu e minha PARCEIRA (que eu também tava morrendo de saudade por sinal) @sophiaabrahao estaremos com vocês, ao vivo no meu... no seu... no nosso... VÍDEO SHOW!!! Que alegria... SASENHORA!! Já é segunda??? Não? Tá.... #videoshowaovivo #vamotime", disse na legenda do post. 

Leia também: Novo “Vídeo Show” fica amador com ex-BBBs e pautas fracas

O " Vídeo Show " tem sofrido com mudanças constantes tanto no rodízio de integrantes, como também nas atrações. Recentemente, Otáviano Costa deixou o programa para investir em uma atração só sua dentro da grade da emissora, que tem estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!