Tamanho do texto

Apresentador fez piada que soou como indireta ao dono do SBT

Durante seu programa dominical na Globo na tarde deste domingo (11), Faustão surpreendeu boa parte do público e de seus colegas de trabalho quando emitiu, ainda que veladamente, uma crítica ao comportamento de seu rival Silvio Santos . Ele afirmou que as meninas que trabalham ao seu lado poderiam usar o vestido que quisessem enquanto interagia com uma assistente de palco.

Leia também: Cinco vezes que Faustão quebrou o protocolo e colocou a boca no trombone

Faustão em seu programa neste domingo (11)
Reprodução
Faustão em seu programa neste domingo (11)

"E aqui, cada uma usa o vestido que quiser, não é? Deus é justo, mas essa roupa sua, olha, parabéns, tem que saber usar", comentou Faustão demonstrando senso de humor. Nas redes sociais, internautas apontaram a manifestação do apresentador como uma indireta ao dono do SBT .

Leia também: Silvio Santos recusa abraço de Claudia Leitte no Teleton: "eu fico excitado"

Neste sábado (10), Silvio Santos causou polêmica ao fazer várias observações sobre o vestido que a cantora Claudia Leitte estava usando no momento de sua apresentação no Teleton. Ele sugeriu que ela havia perdido o marido e por isso estava usando uma roupa tão curta, no que Claudia respondeu que o vestuário era peça de "segurança" que se adquire com a experiência. O dono do SBT ainda recusou-se abraçar a cantora para não "ficar excitado" e disse que preferiria que ela se apresentasse com outra vestimenta.

Depois do episódio e reservadamente, Claudia Leitte disse que não se sentiu constrangida por Silvio, mas não era essa a percepção durante o tempo em que ficou no palco do Teleton.

O "Domingão do Faustão " vai ao ar todos os domingos depois do futebol nas tardes da Globo. Durante o horário de verão, o programa começa às 19h.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.