Tamanho do texto

Rick Chesther conquistou a internet com seus vídeos ensinando a lucrar e dando dicas financeiras, o que o levou a publicar um livro e até dar palestras

Depois de lucrar com suas vendas de água até se tornar um grande empresário e viralizar nas redes sociais ao compartilhar dicas financeiras baseadas em sua história de superação graças à sua mentalidade empreendedora, Rick Chesther conquistou espaço na mídia ao se tornar garoto-propaganda do Santander , teve um livro publicado e promoveu palestras em grandes instituições, como Harvard.

Rick Chesther conquistou a atenção do público com dicas financeiras e se tornou o garoto-propaganda do Santander
Reprodução
Rick Chesther conquistou a atenção do público com dicas financeiras e se tornou o garoto-propaganda do Santander

Leia também: Criativas! As dez melhores propagandas da atualidade

A internet não demorou para cair nas graças de Rick Chesther, que também atende como Rick Prospera, que viralizou por causa de seus vídeos cujo conteúdo incentiva o empreendedorismo. O rapaz, que se tornou garoto-propaganda do Santander, sempre dá dicas financeiras visando o lucro e a mudança da situação de vida das pessoas.




Sua conta do Instagram, na qual Rick compartilha seus vídeos de incentivo a estratégias empreendedoras e motivações para a evolução pessoal e profissional, que falam de economia sem nenhuma complicação, já conta com quase 390 mil seguidores.

Leia também: Santander terá que fazer duas exposições sobre diversidade sexual

Garoto-propaganda do Santander é autor de livro sobre empreendedorismo

Garoto-propaganda do Santander escreveu livro com estratégias de empreendedorismo
Reprodução/Instagram
Garoto-propaganda do Santander escreveu livro com estratégias de empreendedorismo


O primeiro vídeo publicado por Rick atingiu milhões de acessos no Instagram. Consiste em um discurso feito para que as pessoas driblassem a crise e deixassem de vitimismo diante de um cenário econômico preocupante no país por causa do desemprego. O viral levou Chesther a dar entrevistas na televisão e a dar palestras. O ex-vendedor então escreveu um livro, intitulado "Pega a Visão".

Leia também: Anitta sai do top 10 das celebridades que mais aparecem em ações comerciais

O livro do atual garoto-propaganda da rede de bancos traz à tona sua história de vida e toda a sua luta como um morador do morro do Rio de Janeiro que trabalha desde os oito anos de idade até sua ascenção.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.