Depois de lucrar com suas vendas de água até se tornar um grande empresário e viralizar nas redes sociais ao compartilhar dicas financeiras baseadas em sua história de superação graças à sua mentalidade empreendedora, Rick Chesther conquistou espaço na mídia ao se tornar garoto-propaganda do Santander , teve um livro publicado e promoveu palestras em grandes instituições, como Harvard.

Rick Chesther conquistou a atenção do público com dicas financeiras e se tornou o garoto-propaganda do Santander
Reprodução
Rick Chesther conquistou a atenção do público com dicas financeiras e se tornou o garoto-propaganda do Santander

Leia também: Criativas! As dez melhores propagandas da atualidade

A internet não demorou para cair nas graças de Rick Chesther, que também atende como Rick Prospera, que viralizou por causa de seus vídeos cujo conteúdo incentiva o empreendedorismo. O rapaz, que se tornou garoto-propaganda do Santander, sempre dá dicas financeiras visando o lucro e a mudança da situação de vida das pessoas.




Você viu?

Sua conta do Instagram, na qual Rick compartilha seus vídeos de incentivo a estratégias empreendedoras e motivações para a evolução pessoal e profissional, que falam de economia sem nenhuma complicação, já conta com quase 390 mil seguidores.

Leia também: Santander terá que fazer duas exposições sobre diversidade sexual

Garoto-propaganda do Santander é autor de livro sobre empreendedorismo

Garoto-propaganda do Santander escreveu livro com estratégias de empreendedorismo
Reprodução/Instagram
Garoto-propaganda do Santander escreveu livro com estratégias de empreendedorismo


O primeiro vídeo publicado por Rick atingiu milhões de acessos no Instagram. Consiste em um discurso feito para que as pessoas driblassem a crise e deixassem de vitimismo diante de um cenário econômico preocupante no país por causa do desemprego. O viral levou Chesther a dar entrevistas na televisão e a dar palestras. O ex-vendedor então escreveu um livro, intitulado "Pega a Visão".

Leia também: Anitta sai do top 10 das celebridades que mais aparecem em ações comerciais

O livro do atual garoto-propaganda da rede de bancos traz à tona sua história de vida e toda a sua luta como um morador do morro do Rio de Janeiro que trabalha desde os oito anos de idade até sua ascenção.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!