A dupla aparece em primeiro lugar nas campanhas publicitárias
Reprodução/Instagram
A dupla aparece em primeiro lugar nas campanhas publicitárias

Entre agosto e outubro deste ano, 145 marcas utilizaram celebridades em suas campanhas publicitárias para a TV aberta em São Paulo, foram 131 celebridades aparecendo em 74 categorias de produtos diferentes. Entre o ranking dos famosos com maior número de aparições em campanhas publicitárias, está em primeiro lugar a dupla de cantores Zezé Di Camargo e Luciano, que protagonizaram em campanhas da Joli, Vest Casa e Marabraz, em segundo lugar está a atriz Adriana Esteves em campanha do medicamento Benegrip da Hypermarcas, em terceiro lugar está o ator Vladimir Brichtra, também para a Benegrip.

Leia também: Babado! O que as celebridades andam falando sobre o namoro de Fátima Bernardes

undefined
Reprodução/Instagram
Anitta aparece em décimo segundo lugar nas campanhas

Já uma das cantoras mais famosa do momento e popular nas redes socias, Anitta, aparece em 12º lugar, e a modelo Gisele Bundchen em 11º lugar, segundo dados do Easy Celebridades.

Fora da TV aberta, Rafael Cortez e Claudia Abreu também ficaram à frente de Anitta no ranking. Eles ocupam a quarta e oitava posição respectivamente. 

Leia também: Sophie Charlotte surpreende seguidores ao ficar loira

A celebridade que mais atuou em marcas neste período de três meses foi a cantora Ivete Sangalo, aparecendo em quatro campanhas, para a Laureate, Luftal, Vivo e Wella Koleston. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!