Tamanho do texto

Ao "Pânico" Tiago Abravanel falou pela primeira vez sobre o desentendimento do avô Silvio Santos com a cantora Gaby Amarantos

Nesta quarta-feira (31), em entrevista ao " Pânico ", Tiago Abravanel falou pela primeira vez sobre o desentendimento entre Gaby Amarantos e seu avô Silvio Santos.  O caso em questão aconteceu no início de junho, quando a cantora criticou a fala do dono do SBT ao chamar Preta Gil de gorda. Vale ressaltar que na mesma semana Tiago a homenageou no quadro "Show dos Famosos", do “Domingão do Faustão”.

Leia também: Eita! Gaby Amarantos critica Silvio Santos por chamar Preta Gil de gorda

Tiago Abravanel fala sobre Silvio Santos em entrevista ao
Reprodução/ Pânico
Tiago Abravanel fala sobre Silvio Santos em entrevista ao "Pânico"

Tiago Abravanel falou sobre as atitudes de Silvio e garantiu: “Às vezes meu avô passa dos limites em relação às coisas que ele fala, mas o que ele construiu como apresentador e comunicador ninguém vai tirar”. O ator complementou sua opinião falando sobre a atitude tomada pela cantora: “O erro da colocação da Gaby foi deletar a história de um cara tão respeitado”.

Leia também: Após criticar Silvio Santos, Gaby Amarantos sofre ataques racistas na internet

O neto de Silvio aproveitou o momento no "Pânico" para esclarecer sua homenagem a Gaby na mesma semana do desentendimento. De acordo com ele, a apresentação já estava agendada antes da confusão, pois no início do quadro ele enviou à produção do programa uma lista de artistas que gostaria de interpretar. “A Gaby já estava na minha lista antes do programa começar”, garantiu.

Abravanel também criticou a postura da cantora: “Se a Preta teve algum problema com meu avô, não tem que ninguém se meter. A Preta é minha amiga e o cara é meu avô, ou perco minha amizade, ou perco minha herança”, falou brincando.

Mais sobre a treta

Silvio Santos chama Preta Gil de gorda durante sua participação em seu programa
Divulgação/SBT
Silvio Santos chama Preta Gil de gorda durante sua participação em seu programa

No começo de junho, Gaby Amarantos não poupou as palavras para criticar o apresentador Silvio Santos após um vídeo onde ele chama a cantora Preta Gil de gorda durante a gravação de seu programa "Jogo das 3 Pistas". A cantora usou as redes sociais para dizer que o comunicador fez muitas pessoas crescer "vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso".

Leia também: Dono do baú em xeque! O brasileiro perdeu a paciência com Silvio Santos?

Gaby comentou em diversos tuites a declaração do avô de Tiago Abravanel , que disse que a cantora a Preta: "Você está mais gorda do que da última vez que esteve aqui (no SBT), mas seu rosto continua bonito".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.