Tamanho do texto

Prestes a ter o terceiro filho, Patrícia Abravanel falou em entrevista sobre a experiência de uma gravidez no auge dos quarenta anos e sobre a família

A apresentadora e empresária Patrícia Abravanel expôs detalhes sobre a experiência da gravidez pela terceira vez aos 41 anos de idade. Além disso, também deu declarações referentes à rotina da família. As informações foram concedidas ao Amaury Jr. em entrevista que vai ao ar no próximo sábado (27), na Band

Gravída pela terceira vez, Patrícia Abravanel falou ao Amaury Jr sobre maternidade e família
Divulgação
Gravída pela terceira vez, Patrícia Abravanel falou ao Amaury Jr sobre maternidade e família

Leia também: Patricia Abravanel anuncia que está grávida do seu terceiro filho: "menininho"

Patrícia Abravanel anunciou recentemente que está grávida de um menino. Casada com o deputado Fábio Faria, a filha do Silvio Santos é mãe de Pedro e a recém-nascida Jane, que estáa atualmente com nove meses. Depois do nascimento de Jane, a apresentadora ainda queria outro filho. A médica orientou que ela engravidasse seis meses posteriores ao nascimento da filha.

Durante sua participação no "Programa Amaury Jr", a apresentadora falou sobre a maternidade. "Vocês não tem televisão em casa?", Amaury brincou durante o programa. Em resposta, Patrícia alegou sempre ter gostado da ideia de ter uma família grande.

Ainda que goste de uma família numerosa, Patrícia declarou que talvez essa seja a sua última gravidez: "Eu acho que eu paro aqui". A apresentadora ainda falou sobre laqueadura: "Eu só não tenho coragem de ligar as trompas, não tenho coragem de falar chega mesmo, sabe? Mas acho que eu paro por aqui", afirmou durante a entrevista.

Patrícia Abravanel fala sobre a família no "Programa Amaury Jr"

Patricia Abravanel está esperando seu terceiro filho e será um menino
Reprodução/Instagram
Patricia Abravanel está esperando seu terceiro filho e será um menino

Leia também: Selecionamos as fotos mais maravilhosas da gravidez de Isis Valverde

De acordo com a empresária e apresentadora, o nome do menino ainda não foi decidido. Ainda assim, ela e seu marido costumam brincar sobre a possibilidade de nomeá-lo como Tarzan, para combinar com a escolha do nome Jane para a filhinha do casal.

No decorrer da entrevista, Patrícia também trouxe à tona alguns detalhes da vida dentro de seu núcleo familiar, como a divisão das tarefas entre Fábio e ela, e as viagens que são feitas entre a família toda.

Leia também: Patrícia Abravanel faz declarações homofóbicas e gera revolta na web

Além dos filhos, Patrícia Abravanel falou sobre seu pai, o proprietário do SBT , e a influência que ele teve sobre a escolha de sua carreira. A apresentadora declarou gostar não só da profissão que exerce, como também da estrutura que envolve a emissora na qual trabalha, cujo pai é dono: "É uma televisão família! E a gente está sentindo que o público gosta disso", apontou.

    Leia tudo sobre: Gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.