Nadja Pessoa foi expulsa de " A Fazenda " na tarde da última terça-feira (06) ao agredir Caique Aguiar, iinfringindo uma das principais regras do reality show . A briga começou porque a ex-peoa ficou irritada com o rapaz e o chutou no quarto. Ele, por sua vez, reclamou da atitude dela.

Leia também: Nadja Pessoa é expulsa de “A Fazenda" após agredir Caique Aguiar

Nadja Pessoa é expulsa de “A Fazenda
Reprodução
Nadja Pessoa é expulsa de “A Fazenda" após agredir Caique Aguiar


"Ela [ Nadja Pessoa ] deu uma bica na minha perna. Olha o salto dela aqui na minha perna. O salto dela aqui na minha tatuagem", gritou Caique Aguiar. "Vai tocar o sino agora. Ela te agrediu", disparou Fernanda.  Veja o vídeo da confusão em "A Fazenda":


Depois da sua expulsão, Nadja foi entrevistada por Marcos Mion no PlayPus e falou sobre sua participação e eliminação. "Senti que usaram de malícia pra poder me pegar ali no programa ao vivo e me desestabilizar. Tanto foi pensado que quando viram que eu estava chorando, o Caique foi lá e colocou o pé na minha cama. Fui ingênua, fui infantil, fui no calor do momento. Eu podia deixar o pé dele ali na cama, o que é que tem? Eu fiz birra, fiquei tentando tirar o pé dele, me desestabilizei muito”, disse ela.

O apresentador do programa ainda exibiu um vídeo em que a loira disse que iria provocar Ana Paula até ela lhe agredir e ser expulsa. "Não teria coragem de fazer isso, falei nada hora da raiva", defendeu-se.

Leia também: Marcos Mion lamenta expulsão de Nadja: "É algo que choca"

Você viu?

Nadja também foi questionada sobre uma suposta "xavecada" em Felipe Sertanejo durante uma festa no reality show. Como estava alcoolizada, ela afirmou que não se lembrava de nada, mas ficou em silêncio ao ver as cenas. "Eu estava beijando todo mundo, feliz. Nem lembrava que tinha beijado o Sertanejo e o João. Quem me conhece sabe que eu sou assim, em todas as festas que eu vou eu bebo e falo que amo meus amigos. Mas foi sem maldade alguma", disse.

Nadja Pessoa no "Hoje em Dia"

Nadja Pessoa esteve no
Reprodução/Instagram
Nadja Pessoa esteve no "Hoje em Dia"


Já na manhã desta quarta-feira (07), Nadja esteve no "Hoje em Dia", na Record, também para falar sobre sua expulsão. A ex-peoa ficou extremamente emocionada ao ver a reação dos peões quando souberam que ela estava fora do programa. "Eles gostaram, eles não iriam ficar felizes pra não transparecer para o público. Eles deram uma segurada", contou.

Depois disso, o programa exibiu depoimentos de Rafael Ilha, Evandro e Kátia, que mandaram recados para ela. O depoimento de Evandro fez com que Nadja chorasse muito, já o de Kátia foi ironizado pela loira. "Não é de verdade. Ela não foi de verdade comigo”.

Por fim, o depoimento de seu grande amigo de confinamento, Rafael Ilha, mexeu muito com ela. "A justiça foi feita", disse o peão, que pegou o chapéu de Fazendeiro na última terça-feira.

"Eu acredito que vou levar duas pessoas pra vida, o Rafael, pessoa que é muito parecida comigo, e o Evandro, mesmo com aquele jeitinho dele, ele quer se dar bem com todo mundo, não é muito meu estilo, mas assim independente do que ele foi lá dentro, eu vou levar pra vida", disse.

Leia também: Entre o amor e o ódio: a jornada intensa de Nadja Pessoa em "A Fazenda 10"

No fim de sua participação, Nadja Pessoa recebeu uma surpresa: seu marido, Vinicius D'Black, que apareceu no programa e defendeu a amada. "Eles destruíram o psicológico dela", detonou ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!