Marcos Mion, apresentador de " A Fazenda ", usou suas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (07) para lamentar a  expulsão de Nadja Pessoa do reality show da Record TV.

Marcos Mion publica foto ao lado de Nadja Pessoa e lamenta sua expulsão de
Reprodução/Instagram
Marcos Mion publica foto ao lado de Nadja Pessoa e lamenta sua expulsão de "A Fazenda"


Ele publicou uma foto ao lado da ex-peoa e desabafou. "Faço esse post triste, sim. Não pq a Nadja era minha favorita - eu não tenho um favorito - mas pq foi uma saída fora da ordem natural das coisas. Pra gente que vive ali dentro todo dia, seguindo as regras e padrões do jogo, é algo que choca!! Bate diferente do que o processo normal de eliminação", disse Marcos Mion .

Leia também: Entre o amor e o ódio: a jornada intensa de Nadja Pessoa em "A Fazenda 10"

"Falo por mim, eu vivo a vida deles desde o primeiro momento que eles entraram na 'Fazenda'. Era bday da minha filha e mesmo assim fui até Itapecerica pra acompanhar a entrada deles. Sou o 17’ peão. Com a diferença que torço para todos e sofro com todos. Tipo uma espécie de paizão! . E hoje foi dia de sofrer com a @nadjapessoa a sua expulsão e por imaginar, como um amante deste jogo, o que mais ela poderia ter feito lá dentro. E agora? Na sua opinião quem vai se tornar um dos novos favoritos?", finalizou o apresentador. 

Leia também: "A Fazenda 10" se prova desafio para favoritos de ocasião e testa participantes

Nadja Pessoa foi expulsa de “A Fazenda 10”, apresentada por Marcos Mion , depois de uma briga entre ela e Caique Aguiar, na madrugada desta terça-feira (06). A peoa infringiu uma das principais regras do programa da Record e agrediu o participante durante um desentendimento entre os dois.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!