Bate cabelo, arremesso de hidratante e polêmicas envolvendo agressão. Assim tem sido a jornada de Nadja Pessoa em "A Fazenda 10", e estamos falando apenas dos últimos dois dias. Desde o início do reality, a peoa conseguiu transitar do título de principal candidata a favorita para o de suposta agressora digna de expulsão aos olhos do público em um estalar de dedos.

Nadja Pessoa tem uma participação recheada de polêmicas em
Reprodução
Nadja Pessoa tem uma participação recheada de polêmicas em "A Fazenda 10"

Leia também: Por que há tanta briga em "A Fazenda"?

" A Fazenda 10 " tem sido indiscutivelmente intensa, com desentendimentos praticamente durante todos os dias desde que o reality começou. Não foi diferente com a esposa de D'Black, que ficou conhecida principalmente por sua participação, ao lado dele, no "Power Couple", outro reality da Record TV

A partir do momento que entrou, Nadja Pessoa vendeu uma imagem de mulher justa, cheia de franqueza e personalidade forte. E isso funcionou muito bem entre o público, até pouco tempo atrás, levando em conta que a loira caiu nas graças dos espectadores, que ainda que divididos entre outras grandes personalidades do jogo como Gabi Prado e Ana Paula Renault, não esconderam o favoritismo para o lado de Nadja.

Nadja Pessoa é acusada de agredir Caique Aguiar em "A Fazenda 10"

Nadja Pessoa é acusada de agressão ao se estranhar com  Caique Aguiar em
Reprodução
Nadja Pessoa é acusada de agressão ao se estranhar com Caique Aguiar em "A Fazenda 10"

Leia também: "A Fazenda 10"  se prova desafio para favoritos de ocasião e testa participantes

A situação atual de Nadja no reality não está das mais tranquilas. A vantagem é que a peoa conquistou um papel de destaque no jogo, graças à sua personalidade forte. A desvantagem é que isso pode ser perigoso, principalmente com a saída recente de Gabi Prado e outrora de Ana Paula pelos mesmos motivos: um número excessivo de brigas.

O caso envolvendo Caique Aguiar , e que levou os internautas inclusive a mobilizarem um pedido de expulsão da peoa, começou com um bate boca, que levou Nadja a despejar um copo d'água no rosto do rapaz. Continuada a discussão, a loira não ficou satisfeita e apostou no hidratante, sujando a cabeça e a roupa do peão.

Você viu?

Caique Aguiar não se deixou abalar pelas manifestações de revolta de Nadja, e fez o que pôde para irritar ainda mais, com direito a sentar na cama dela e tudo. Para afastá-lo, Nadja o empurrou com os pés, com força. "Ela deu uma bica na minha perna. Olha o salto dela aqui na minha perna. O salto dela aqui na minha tatuagem", Caique gritou para os outros participantes na ocasião. "Vai tocar o sino agora. Ela te agrediu", Fernanda Lacerda interveio.

Nadja Pessoa agita "A Fazenda 10" com brigas e polêmicas

Nadja Pessoa não hesita em mostrar sua personalidade intensa em
Reprodução
Nadja Pessoa não hesita em mostrar sua personalidade intensa em "A Fazenda 10"

E é justamente Fernanda Lacerda a protagonista de outra inimizade com Nadja. O desentendimento entre as duas deslanchou a partir do momento em que a Mendigata jogou na roda o que pensava sobre a amizade entre o lutador Felipe Sertanejo e Nadja.

"Está a fim do sertanejo. Pede desculpa ao vivo para o seu marido", Fernanda disparou durante uma formação de roça. "Você não tem noção do que está falando. Ele é casado e eu também sou, sua escrota", Nadja se defendeu na ocasião.

O suposto caso de traição também foi um ponto alto entre as polêmicas de Nadja na décima edição de "A Fazenda". O próprio lutador já se mostrou incomodado com algumas atitudes da loira, como numa festa em que recebeu uma mordidinha sensual na bochecha: "Ela mordeu minha bochecha. Quer trocar ideia, beleza, mas menos, né", Sertanejo se queixou, na época.

A última briga com Mendigata, realizada na noite da última segunda-feira (5), teve muito palavrão. dedo na cara e até bate cabelo. "Você nunca reconheceu uma amizade", disparou Fernanda, que foi chamada de nojenta.

Leia também: Dez momentos em que Ana Paula Renault soltou verdades em "A Fazenda"

Além da briga com Fernanda Lacerda, Nadja também já confrontou Gabi Prado e Ana Paula Renault, a quem inclusive acusou de homofóbica. Nem mesmo a Perlla escapou da personalidade intensa de Nadja. Com o rumo que " A Fazenda 10 " está tomando, é possível afirmar que ainda tem muito clima tenso por vir.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!