Durante seu programa deste domingo (04), Silvio Santos provoca Bial ao afirmar que o talk show de Danilo Gentili dá uma surra de audiência no programa do apresentador da Globo e detona Lady Gaga

Leia também:  Tiago Abravanel fala sobre Silvio Santos: "Às vezes meu avô passa dos limites"

 Silvio Santos provoca Bial durante seu programa deste domingo (04) no SBT
Reprodução/Instagram
Silvio Santos provoca Bial durante seu programa deste domingo (04) no SBT



Silvio Santos provoca Bial ao falar sobre apresentador do SBT: "Ele faz um programa que quase sempre está ganhando da Globo. A Globo está com dor de barriga sempre que ele se apresenta. Aquele Pedro Bial está passando mal porque toda noite leva uma surra, vai dormir com o corpo quente", afirmou ele.

Leia também: Silvio Santos ajuda participante que caiu em sua frente: "finge que não doeu"

Você viu?

Durante o programa, Danilo Gentili ainda lidou com as brincadeira do patrão: "Ele é homem? Será que ele vai arranjar uma namorada, uma noiva? As mulheres não gostam dele porque ele dorme fora de casa, vai para casa 3h da manhã, chega cansado de fazer entrevista, só senta na cama e dorme. Ele dorme no ato”, brincou Santos.

Silvio Santos provoca Bial e detona Gaga

 Silvio Santos provoca Bial e detona Lady Gaga durante seu programa no SBT
Reprodução/Instagram
Silvio Santos provoca Bial e detona Lady Gaga durante seu programa no SBT


Além de provocar o apresentador Pedro Bial neste domingo (04), o dono do SBT detonou a cantora Lady Gaga durante o quadro “De Olho nas Celebridades”, em que mostra vídeos que os telespectadores mandam para o programa. “Essa que é a Lady Gaga? Por que ela tem tanto cartaz, ela é bonita? Que bonita nada, é uma loirinha como outra qualquer. Loirinha igual a essa tem mais de 100 aqui em São Paulo. É que ela é gaga, talvez", provocou.

Leia também:  Silvio Santos afiado! Confira alfinetadas que o apresentador deu na RecordTV

No mesmo programa, Silvio Santos provoca Bial e compara a cantora internacional com Carla Perez: "Parece a Carla Perez com pneumonia, quando a Carla Perez estava sofrendo de pneumonia! Lady Gaga tem tanto cartaz assim por quê? Esse colar é fantasia, custa R$ 1 mil na 25 de março. Eu conheço esse colar”, finalizou ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!