Tamanho do texto

Após o tombo, que aconteceu ao vivo em seu programa, Silvio Santos que caiu na gargalhada, estendeu a mão para ajudar a participante a se levantar

Silvio Santos levou um susto durante seu programa   no SBT no último domingo (21). Quando o apresentador foi interagir com a plateia, como de costume, uma das mulheres que estava na atração acabou levando um tombo bem em sua frente.

Leia também:Silvio Santos afiado! Confira alfinetadas que o apresentador deu na RecordTV

Silvio Santos
Reprodução
Silvio Santos

"Oi, oi, levanta! Oi, levanta! Finge que não doeu nada”, disse Silvio Santos que caiu na gargalhada, mas logo em seguida estendeu a mão para ajudar a participante a se levantar.

Leia também:Silvio Santos revela que prefere as novelas da Globo: " elas têm sacanagem"

A mulher que se chamava Josilaine e havia se levantado para participar de um jogo da memória, ficou extremamente sem graça e também acabou rindo da situação. Logo após do ocorrido ela ainda tentou adivinhar o quadro e ganhou R$ 20 por sua participação na brincadeira no SBT. Veja o vídeo:

Silvio revela onde quer que joguem suas cinzas

Silvio Santos
Reprodução
Silvio Santos

Durante o programa Silvio ainda falou sobre morte no “O Jogo dos Pontinhos” e revelou onde gostaria que suas cinzas fossem jogadas. A pergunta foi direcionada à Patrícia Abravanel era: “Se você fosse cremada, onde gostaria que suas cinzas fossem jogadas?”.

A filha do dono do SBT respondeu: “No mar, assim, jogadas ao vento e cair num mar maravilhoso. Mas que papo chato é esse, hein? Eu quero viver muitos anos e acho que nem cremada quero ser”, disse.

Silvio Santo s foi mais descontraído e respondeu tirando risos da plateia. "Quero que me minhas cinzas sejam jogadas no auditório do Ratinho", afirmou o apresentador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.