Silvio Santos levou um susto durante seu programa   no SBT no último domingo (21). Quando o apresentador foi interagir com a plateia, como de costume, uma das mulheres que estava na atração acabou levando um tombo bem em sua frente.

Leia também:Silvio Santos afiado! Confira alfinetadas que o apresentador deu na RecordTV

undefined
Reprodução
Silvio Santos

"Oi, oi, levanta! Oi, levanta! Finge que não doeu nada”, disse Silvio Santos que caiu na gargalhada, mas logo em seguida estendeu a mão para ajudar a participante a se levantar.

Leia também:Silvio Santos revela que prefere as novelas da Globo: " elas têm sacanagem"

A mulher que se chamava Josilaine e havia se levantado para participar de um jogo da memória, ficou extremamente sem graça e também acabou rindo da situação. Logo após do ocorrido ela ainda tentou adivinhar o quadro e ganhou R$ 20 por sua participação na brincadeira no SBT. Veja o vídeo:

Silvio revela onde quer que joguem suas cinzas

undefined
Reprodução
Silvio Santos

Durante o programa Silvio ainda falou sobre morte no “O Jogo dos Pontinhos” e revelou onde gostaria que suas cinzas fossem jogadas. A pergunta foi direcionada à Patrícia Abravanel era: “Se você fosse cremada, onde gostaria que suas cinzas fossem jogadas?”.

A filha do dono do SBT respondeu: “No mar, assim, jogadas ao vento e cair num mar maravilhoso. Mas que papo chato é esse, hein? Eu quero viver muitos anos e acho que nem cremada quero ser”, disse.

Silvio Santo s foi mais descontraído e respondeu tirando risos da plateia. "Quero que me minhas cinzas sejam jogadas no auditório do Ratinho", afirmou o apresentador.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários