Tamanho do texto

A atriz confirmou que seu contrato no SBT dura pelo menos até o fim de 2019 e disse que já foi procurada "algumas vezes" pela emissora carioca

Larissa Manoela finalmente se pronunciou frente aos rumores que cercam sua troca do SBT pela Globo . Em uma entrevista ao "TV Fama", a atriz que está no ar em "As Aventuras de Poliana" confirmou que seu contrato na emissora onde trabalha atualmente dura até o fim do ano que vem, mas que não sabe o que vem a seguir. 

Larissa Manoela garante que seu trabalho no SBT se mantém até o fim de 2019, mas não sabe como será depois do contrato
Reprodução/ Instagram
Larissa Manoela garante que seu trabalho no SBT se mantém até o fim de 2019, mas não sabe como será depois do contrato

Leia também: Desvendando Larissa Manoela: artista, mulher e máquina de fazer dinheiro

Não foi apenas uma vez que Larissa Manoela foi alvo de rumores envolvendo a troca de emissoras. A atriz, que conquistou espaço na mídia ao protagonizar a novela "Carrossel" quando tinha apenas 9 anos, garantiu durante entrevista que a Globo não recorreu aos seus pais para falar sobre uma proposta recente. Ainda assim, declarou já ter sido procurada pela emissora. 

Apesar de ter se pronunciado sobre a troca, Larissa deixa em aberto a situação de sua carreira depois do vencimento do contrato em questão: "Hoje o que posso dizer é que estou no SBT , com contrato até o final do ano que vem, e o futuro só a Deus pertence”, a atriz declarou na entrevista ao programa da RedeTV! .

Leia também: Larissa Manoela provoca haters ao ironizar tamanho de sua testa 

Larissa Manoela revela que recebeu propostas de trabalho internacionais

Em entrevista, Larissa Manoela revelou já ter recebido propostas internacionais para sua carreira de atriz e cantora
Divulgação
Em entrevista, Larissa Manoela revelou já ter recebido propostas internacionais para sua carreira de atriz e cantora


Ainda ao ser entrevistada pela equipe do programa da RedeTV! , a atriz também trouxe à tona revelações relacionadas a uma possível carreira internacional, tendo em vista algumas propostas recebidas: "Tenho propostas aí para uma carreira internacional como atriz e quem sabe como cantora. Eu já tive a oportunidade de fazer um show lá fora, nos Estados Unidos em Orlando, e foi um sucesso. Todo mundo me cobra bastante”, ressaltou.

Leia também: Larissa Manoela reencontra Juliana Baroni e deixa fãs nostálgicos

Larissa Manoela  também levantou direcionamentso que a sua vida profissional permite e deixou claro que o foco de sua carreira está no Brasil por enquanto: “Eu sempre me dediquei muito a minha carreira aqui no Brasil, sou super focada em tudo o que eu faço aqui. Hoje eu tenho muitas direções a seguir, de cantora, atriz e escritora".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.