Na madrugada desta terça-feira (04) Larissa Manoela foi prestigiar a amiga Ingrid Guimarães, em uma peça em São Paulo. No Instagram, a atriz registrou alguns momentos da ocasião.

Leia também: Larissa Manoela provoca haters ao ironizar tamanho de sua testa

Larissa Manoela e Juliana Baroni, que viveram mãe e filha em
Reprodução/ Instagram
Larissa Manoela e Juliana Baroni, que viveram mãe e filha em "Cúmplices de um Resgate", se reencontram e compartilharam o momento no Instagram

Na ferramenta Storie da rede social, Larissa Manoela compartilhou uma série de vídeos, e para a surpresa dos fãs, a jovem apareceu ao lado de Juliana Baroni , que viveu Rebeca de "Cúmplices de um Resgate", mãe das gêmeas Manuela e Isabela.

Leia também: Whindersson Nunes posta foto zoando Larissa Manoela e Thomaz Costa comenta

Mira Haar, que fez a avó das gêmeas, Nina Agnes, também estava presente no espetáculo. O trio aproveitou o momento e fez um vídeo rápido falando da saudade da antiga novela. "Olha como esses encontros de teatro me fazem mais feliz! Olha essa família Agnes juntas novamente. Eu amo demais", falou Lari.

Juliana Baroni também fez questão de registrar o momento, e em seu feed do Instagram compartilhou um belo clique com a "antiga filha". A imagem está fazendo sucesso e em menos de 24 horas no ar já ultrapassa 21 mil curtidas.

Os fãs de " Cúmplices de um Resgate " não perderam tempo e aproveitaram para demonstrar carinho pela dupla, e claro, deixar claro a nostalgia.

"Morrendo de saudade de vocês e da novela", comentou um seguidor. "Mãe e filha juntas! Maravilhosas! Saudades de vocês", escreveu o segundo. "Minhas melhores. Saudades da família Agnes. Amo", garantiu outro. "Acho que vocês duas ficam lindas juntas", elogiou mais um.

O sucesso de Larissa Manoela

Larissa Manoela
Divulgação/SBT
Larissa Manoela

Larissa é um pacote completo de arte. Ela canta, dança, interpreta, escreve e dubla. No auge de seus 17 anos, ela deseja cursar a universidade de cinema. Quando questionada se sempre quis ser famosa, ela declara: “Eu sempre quis estar no meio artístico. Olhando para trás eu vejo tudo que eu passei e perdi e não me arrependo, por que esse meio é feito de sacrifícios. Mesmo assim, eu nunca estive triste porque eu sempre fiz o que eu gostei”.

Leia também: Desvendando Larissa Manoela: artista, mulher e máquina de fazer dinheiro

Hoje,  Larissa Manoela  construiu um império financeiro a partir de seus talentos. O valor total de sua fortuna nunca foi revelado, mas suas conquistas falam por si.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!