Ana Hickmann renova com a Record por mais três anos nesta segunda-feira (05) e compartilhou sua felicidade com seus seguidores no Instagram. A apresentadora está à frente do programa matutino "Hoje em Dia" e é um dos principais nomes da casa. 

Leia também: Jornal da Record bate recorde de audiência com entrevista de Jair Bolsonaro

Ana Hickmann renova com a Record por mais três anos e segue como uma das principais apresentadoras da emissora
Reprodução/Instagram
Ana Hickmann renova com a Record por mais três anos e segue como uma das principais apresentadoras da emissora


Ana Hickmann renova com a Record e consolida-se como um dos principais nomes do entretenimento dentro da emissora ao lado de grandes nomes como Paulo Henrique Amorim, Rodrigo Faro, Geraldo Luís, Xuxa e Sabrina Sato. 

No post, Ana agradeceu a Marcelo Silva, Vice Presidente Artístico e de Programação e ao Diretor Mafran Dutra, além de toda diretoria da emissora. "Gente!!!! Que dia MARAVILHOSO!! Hoje ganhei o dia, melhor ganhei mais 3 anos aqui na @recordtvoficial . Acabo de assinar minha renovação com a emissora. Quero muito agradecer o Sr Marcelo Silva, Mafran Dutra e toda a diretoria da casa e comitê Artístico e equipe da área Comercial pela confiança. #anahickmann #recordtv #euamoarecord", escreveu. 

Você viu?

Leia também: Com futuro indefinido, Fábio Porchat nega boatos de brigas com a  Record TV

Ana Hickmann renova com a Record por mais três anos e segue como apresentadora do
Reprodução/Instagram
Ana Hickmann renova com a Record por mais três anos e segue como apresentadora do "Hoje em Dia"


Na publicação, diversos fãs desejaram boa sorte na caminhada da apresentadora na TV . "Parabéns, que renove por muitos e muitos anos", "Você é a estrela da emissora", "Você merece! Seu talento e carisma com as pessoas fazem de você uma excelente pessoa e profissional", foram alguns dos comentários. 

Ana Hickmann renova com a Record e segue como uma das principais apresentadoras 

undefined
Reprodução/Instagram

Ana Hickmann renova com a Record

Ana tem uma longa carreira como apresentadora a emissora. Estreiou em 2004 na atração "Tua a Ver", depois seguiu para o "Hoje em Dia", onde ficou de 2005 a 2009, retornando em 2015 até atualmente. Dentre as outras atrações que já apresentou na casa estão os programas "O Jogador", "Tudo É Possível", "Troca de Família", "A Casa da Ana Hickmann", "Top Model, o Reality" e "Programa da Tarde". 

Leia também: Por que a Record não consegue alcançar a Globo?

Ana Hickmann renova com a Record e também segue investindo na sua carreira de youtuber. Em seu canal na plataforma YouTube, a loira tem mais de quinhentos e cinquenta mil inscritos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!