O programa  da Fátima Bernardes  desta sexta-feira (19) recebeu pais e mães entre os convidados para uma conversa  sobre como resolver os problemas de seu filho na escola. No entanto, no meio da atração, muitos espectadores enxergaram machismo no "Encontro"  após a resposta de uma mãe convidada.  

Leia também:Fátima Bernardes nega boatos de ter reformado casa do agressor de Jair Bolsonaro

Internautas apontam machismo no
Reprodução
Internautas apontam machismo no "Encontro"

“Seu filho estava aos beijos e amassos com uma colega da escola. O que fazer?”, perguntou Fátima Bernardes. A mãe de uma adolescente de 13 anos respondeu: “Acho que faltou um pouco com o respeito. Como menina e mulher, a gente tem que se valorizar”. Ela ainda completou: “A menina precisa se valorizar, como mulher. É primordial o valor”.  A frase causou grande repercussão e muitos alegaram machismo no "Encontro" .

Leia também:Ludmilla comete gafes em homenagem a Dia dos Professores no "Encontro"

A apresentadora da atração não se manifestou sobre a resposta da mãe e o cantor Rodriguinho que também era um dos convidados afirmou que teria dificuldade ao saber que sua filha estaria namorando na escola.

Já outra das mães convidadas completou: “Eu falo para ela que hoje é normal, é tudo normal, mas a pessoa que vai te valorizar não vai achar tão normal assim. Quando a gente quer namorar mesmo, a gente não vai escolher aquela que ficou com o colégio inteiro”.

Você viu?

O assunto em poucos minutos tomou uma grande dimensão dentro das redes socias,  fazendo com que o programa fosse alvo de uma enxurrada de críticas. Veja a repercursão:




Leia também:Fátima Bernardes curte domingo ao lado do namorado: "Por mais encontros assim"

O especialista que acompanhava a conversa ainda tentou amenizar a situção e disse que esse tipo de preconceito também ocorre com os garotos, contudo, muitos internautas ainda assim enxergaram machismo no “Encontro”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!