Nesta segunda-feira (29) foi ao ar uma entrevista com Bolsonaro na Record . Eleito com 55,13% dos votos, o novo presidente da república,  falou pela primeira vez após as Eleições 2018 . O encontro, segundo dados coletados pelo Ibope, marcou 17,0 pontos na Grande São Paulo, com pico de 18, o que não acontecia na emissora desde outubro de 2016, quando a trama “A Terra Prometida” arrebatou 17,8 pontos.

Leia também: Jornal da Record bate recorde de audiência com entrevista de Jair Bolsonaro

Entrevista com Bolsonaro na Record quebra recorde de audiência
Divulgação
Entrevista com Bolsonaro na Record quebra recorde de audiência

A entrevista com Bolsonaro na  Record TV   tem audiência superior não só de “A Terra Prometida”, que durante sua exibição alcançava a média de 13,4 pontos, mas de todos os programas veiculados nos últimos dois anos, inclusive da cobertura de tragédias como a queda do avião da delegação da Chapecoense, que se desdobrou até os 15 pontos.

Leia também: Com futuro indefinido, Fábio Porchat nega boatos de brigas com a  Record TV

Você viu?

Ainda na faixa do jornalístico, a entrevista do presidente eleito ecoou sobre a audiência do "Cidade Alerta", que foi interrompido para a transmissão da mesma. Durante a exibição o programa chegou a marcar 19 pontos e share de 23%, garantindo o segundo lugar isolado com distânciamento sobre as concorrentes que disputaram o terceiro lugar e ficaram com 6 pontos ( Band ) e 5 pontos ( SBT ).

No Rio de Janeiro, a entrevista também repercutiu bem no histórico da emissora. A entrevista, foi vice-líder isolada com 14 pontos de média, pico de 15 e share de 20%.

Os milagres de Bolsonaro nas eleições 2018

Entrevista com Bolsonaro na Record
Divulgação
Entrevista com Bolsonaro na Record

Mas não foi apenas a emissora religiosa que se deu bem com a vitória do candidato do PSL. Bolsonaro também fez milagres para o Ibope de outras quatro redes de TV aberta para as quais deu entrevistas. O “Jornal Nacional” cravou 35,8 pontos de média e cresceu 12% em relação às quatro segundas anteriores. “SBT Brasil”, “Jornal da Band” e “RedeTV! News” também cresceram 9%, 12% e 26%, respectivamente.

O momento da Record TV

Bolsonaro para a Rede Globo
Divulgação
Bolsonaro para a Rede Globo

Leia também: Record mira no "MasterChef" e escala Felipe Bronze para reality gastronômico

Após o ápice alcançado nesta segunda-feira (29) com a entrevista com Bolsonaro na Record , segundo especulações, a intenção da emissora e elaborar estratégias para manter o patamar de audiência alcançado com hype das Eleições 2018. Mais informações sobre o assunto ainda não foram divulgadas e/ou confirmadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!