Nesta segunda-feira (29) foi ao ar uma entrevista com Bolsonaro na Record . Eleito com 55,13% dos votos, o novo presidente da república,  falou pela primeira vez após as Eleições 2018 . O encontro, segundo dados coletados pelo Ibope, marcou 17,0 pontos na Grande São Paulo, com pico de 18, o que não acontecia na emissora desde outubro de 2016, quando a trama “A Terra Prometida” arrebatou 17,8 pontos.

Leia também: Jornal da Record bate recorde de audiência com entrevista de Jair Bolsonaro

undefined
Divulgação
Entrevista com Bolsonaro na Record quebra recorde de audiência

A entrevista com Bolsonaro na  Record TV   tem audiência superior não só de “A Terra Prometida”, que durante sua exibição alcançava a média de 13,4 pontos, mas de todos os programas veiculados nos últimos dois anos, inclusive da cobertura de tragédias como a queda do avião da delegação da Chapecoense, que se desdobrou até os 15 pontos.

Leia também: Com futuro indefinido, Fábio Porchat nega boatos de brigas com a  Record TV

Ainda na faixa do jornalístico, a entrevista do presidente eleito ecoou sobre a audiência do "Cidade Alerta", que foi interrompido para a transmissão da mesma. Durante a exibição o programa chegou a marcar 19 pontos e share de 23%, garantindo o segundo lugar isolado com distânciamento sobre as concorrentes que disputaram o terceiro lugar e ficaram com 6 pontos ( Band ) e 5 pontos ( SBT ).

No Rio de Janeiro, a entrevista também repercutiu bem no histórico da emissora. A entrevista, foi vice-líder isolada com 14 pontos de média, pico de 15 e share de 20%.

Os milagres de Bolsonaro nas eleições 2018

undefined
Divulgação
Entrevista com Bolsonaro na Record

Mas não foi apenas a emissora religiosa que se deu bem com a vitória do candidato do PSL. Bolsonaro também fez milagres para o Ibope de outras quatro redes de TV aberta para as quais deu entrevistas. O “Jornal Nacional” cravou 35,8 pontos de média e cresceu 12% em relação às quatro segundas anteriores. “SBT Brasil”, “Jornal da Band” e “RedeTV! News” também cresceram 9%, 12% e 26%, respectivamente.

O momento da Record TV

undefined
Divulgação
Bolsonaro para a Rede Globo

Leia também: Record mira no "MasterChef" e escala Felipe Bronze para reality gastronômico

Após o ápice alcançado nesta segunda-feira (29) com a entrevista com Bolsonaro na Record , segundo especulações, a intenção da emissora e elaborar estratégias para manter o patamar de audiência alcançado com hype das Eleições 2018. Mais informações sobre o assunto ainda não foram divulgadas e/ou confirmadas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários