Apresentador e apresentador Luiz Bacci escorrega durante gravação de uma reportagem para rede Record. A queda do jornalista rendeu muito comentários de seus companheiros de bancada.

Leia também:  Se recuperando da caxumba, Geraldo Luis recebe cuidados do filho: "O amor fica"

Luiz Bacci escorrega
Reprodução/Rede Record
Luiz Bacci escorrega


Na reportagem, Luiz Bacci escorrega ao gravar uma reportagem dentro de uma mata. O vídeo da queda foi divulgado pelo seus companheiros Raimundo Varela e Fabíola Reipert no "Balanço Geral". "Fabíola, um apresentador caiu bem na hora de fazer uma reportagem. Quem foi?”, brincou Varela.

“Eu não vou contar, eu vou mostrar. Acho melhor a gente mostrar”, respondeu a apresentadora sobre o caso. Durante a exibição do vídeo, os apresentadores tiram sarro do Bacci: “Escorregou na maionese. Essa é a queda que suja a roupa”, brincou Varela. “Fica parecendo o que depois? Ele tem problema no nervo ciático”, lembrou Reipert.

Você viu?

Leia também: Conheça os famosos mais cotados para integrar a 10ª edição de "A Fazenda"

Visualizar esta foto no Instagram.

Acordei achando que já era sexta! Me lasquei

Uma publicação compartilhada por Luiz Bacci (@luizbacci) em


No Instagram, o próprio apresentador compartilhou o video e tirou sarro da queda. “Acordei achando que já era sexta! Me lasquei”, escreveu ele na legenda da publicação. Nos comentários, seus mais de 2,9 milhões de seguidores zoaram o apresentador:”Desculpe meu querido mas dei tanta risada com esse tombo”, “Deu aquela escorregada”, “Até caindo é lindo”, “Coitado do meu amor”, foram alguns dos comentários.

Leia também:  Fernanda Gentil deixa jornalismo e migra para o entretenimento da Globo em 2019

No vídeo exibido pelos seus companheiros de emissora, Luiz Bacci escorrega na mata e todos riram na situação do jornalista. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!