Geraldo Luis, que já está de alta do hospital, segue se recuperando em sua própria casa. Na última quarta-feira (8) o apresentador de TV usou sua conta oficial do Instagram para compartilhar uma imagem em modo de agradecimento aos cuidados do filho, o DJ João Pedro , que está o ajudando nessa fase difícil da doença.

Leia também: Após caxumba, Geraldo Luís recebe alta e agradece fãs

Geraldo Luis segue se recuperando da caxumba e recebe cuidados do filho João Pedro
Reprodução Instagram
Geraldo Luis segue se recuperando da caxumba e recebe cuidados do filho João Pedro

No clique, Geraldo Luis aparece com o rosto aparentemente menos inchado, encostado no braço do filho. Ambos usam máscara para que não haja contágio, como também algum outro tipo de contaminação. Na imagem, o apresentador da Rede Record fez questão de mostrar o lado pai babão e feliz com os cuidados de João. “Tudo passa quando o amor fica, do lado ! Coisas de pai e filho.”, legendou a imagem.

Leia também: Relembre cinco polêmicas do apresentador Geraldo Luís

Os internautas adoraram a imagem, que logo repercutiu e já ultrapassa 50 mil curtidas e inúmeros comentários de apoio. “Que Deus restaure sua saúde!”, escreveu um fã. “Nosso grande contador de histórias ,Geraldo Luis vê se melhora logo amamos muito você”, incentivou outro. “Esse filho e dedicado, coisa rara hoje em dia”, ressaltou um terceiro.

A caxumba

O apresentador da Rede Record , deu entrada no hospital no último sábado (3), depois de ser diagnosticado com caxumba . Já na última segunda-feira (5), ele recebeu alta do hospital em São Paulo e usou suas redes sociais para tranquilizar seus fãs.

undefined
Reprodução Instagram
A cantora Joelma também fez visita para Geraldo

"Passando aqui para agradecer as milhares de mensagens de carinho e preocupação de vocês. Saí do hospital graças a Deus e já em casa hoje", escreveu logo após ser liberado do hospital. Ele ainda explicou que sentia muitas dores no corpo, além do inchaço no rosto. Para evitar complicações e se recuperar logo, o apresentador da Record segue em repouso absoluto em sua casa.

Leia também: Geraldo Luís é suspenso do "Domingo Show" após reclamar da Record no ar

Geraldo Luis está recebendo cuidado e carinho da família e também de amigos, como a cantora Joelma, que aproveitou o momento para fazer uma visitinha ao apresentador. “Ontem à noite aqui em casa! Tive a surpresa de receber a visita e o carinho desta incrível pessoa Joelma que me surpreendeu mais uma vez", disse ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!