A cantora Sandra de Sá  e sua mulher, Simone Malafaia, estão enfrentando uma ação de despejo. Além de desabafar sobre o assunto e declarar que os advogados já foram acionados para lidar com o ocorrido, Sandra apontou diversos problemas existentes na casa da qual está sendo despejada antes mesmo que ela começasse a morar nela.

Cantora Sandra de Sá enfrenta ação de despejo e desabafa sobre o assunto, além de apontar problemas na casa
Divulgação/RedeTV!
Cantora Sandra de Sá enfrenta ação de despejo e desabafa sobre o assunto, além de apontar problemas na casa

Leia também: “Tricotando” nem estreou e já deu errado na Rede TV!

Sandra de Sá falou sobre a ação de despejo durante participação no " Tricotando ", programa vespertino da RedeTV! : “Eu também fiquei altamente surpresa com esse lance aí de ação de despejo, inclusive porque eu não recebi citação nenhuma, mas o problema é outro", a cantora afirmou. "O problema são os vícios ocultos, que são problemas que têm na casa antes da gente entrar”, pontuou Sandra aos apresentadores do programa.

A cantora ainda apontou: “O mole que eu dei foi na parada da vistoria, na primeira vistoria, de ter levado fé que os reparos seriam feitos dignamente. Os reparos não foram feitos, só piorou tudo". Além disso, de acordo com o que Sandra revelou ao programa que o caso foi levado à disputa judicial: "Minha advogada está conversando há algum tempo já com o advogado da outra parte para solucionar isso, para a gente decidir se fica ou não na casa”.

Você viu?

Apesar de tudo, a cantora deixou claro que a situação não tem a ver com a condição financeira na qual se encontra na atualidade: “Meu problema é esse! Condomínio está pago, luz, está tudo pago, tudo na boa”, pontuou.

Leia também: Rede TV! lança programa de fofoca com pautas frias e apresentadores perdidos

A Carreira de Sandra de Sá

A cantora e compositora Sandra de Sá conta com 17 álbuns de estúdio em sua carreira
Divulgação
A cantora e compositora Sandra de Sá conta com 17 álbuns de estúdio em sua carreira

Com seus 63 anos, Sandra é uma cantora, compositora e instrumentista nascida na capital do Rio de Janeiro que conta com 17 álbuns de estúdio em sua carreira. O primeiro álbum, "Demônio Colorido", foi trazido à tona em 1980. Enquanto isso, o mais recente foi "Lado B", construído em 2015.

Leia também: Treta e ressentimento! Dez disputas judiciais envolvendo familiares de famosos

O programa "Tricotando", que contou com a participação da cantora Sandra de Sá , foi ao ar às 18h30 desta terça-feira (23) na RedeTV! . Tendo sua estreia em 8 de outubro deste ano, a atração tem Lígia Mendes e Franklin David como apresentadores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!