Tamanho do texto

Rede TV! lança "Tricotando", novo programa de fofocas que entra na grade para concorrer com "Fofocalizando" (SBT) e "A Tarde É Sua", atração da casa

Disposta a ampliar o seu poder de fogo pelas notícias do mundo dos famosos, a Rede TV! estreou o seu mais novo programada de fofoca , "Tricotando", nesta segunda-feira (08). Entretando, nada de novo foi apresentado, além de pautas frias ou que já foram perdendo o foco ao longo do dia. Outro ponto a se ressaltar é a falta de sincronia entre os apresentadores Lígia Mendes e Franklin David, que ficam juntos no ar das 18h às 19h25, tornando a atração bem cansativa. 

Leia também: “Tricotando” nem estreou e já deu errado na Rede TV!

Rede TV! estreia programa de fofoca com pautas frias e apresentadores Lígia Mendes e Franklin David um tanto perdidos
Reprodução/Instagram
Rede TV! estreia programa de fofoca com pautas frias e apresentadores Lígia Mendes e Franklin David um tanto perdidos


Concorrendo com outro programa da casa, "A Tarde É Sua", comandado por Sonia Abrão dentro da Rede TV! desde 2006, o " Tricotando " não apresentada nada de novo do que já estamos acostumados a ver na televisão e nas atrações sobre o mundo do entretenimento e das celebridades. 

Leia também: A briga do domingo: Band tenta, mas não supera a Rede TV!

Com velocidade grande entre as pautas, a estreia teve olhares perdidos entre as câmeras, falta de sincronia entre os apresentadores e pautas completamente frias, que foram apresentadas no fim de semana e perderam o tempo de notícia. Além de não ter intervalos entre as atrações, que deixa o público cansado por não ter como se aliviar com tanta informação. 

Com quadros clichês, como as notícias da internet no "Tricotadas na Internet", 'revelações' dos famosos em "Cinco coisas que...", não apresentam nada de novo além do básico das fofocas. 

Rede TV! estreia programa
Reprodução/Instagram
Rede TV! estreia programa "Tricotando", mas com pautas frias e nada de novo

Para comentar a notícia sobre o mundo da TV, marca presença o colunista da Folha e do Uol Ricardo Feltrin, que também traz notícias passadas, mas consegue dar um pouco de fôlego para a atração. A sensitiva e astróloga Márcia Fernandes também marca presença, trazendo a previsão dos signos e receitas. 

Leia também: Renata Kuerten comemora boa audiência do "Conexão Models" na RedeTV!

Rede TV! e Tricotando na web! 

Alcançando o trending topics do Twitter, muitos gostaram do novo programa da emissora, porém também houveram críticas e comparações com a atração comandada por Sonia Abrão:


















A nova atração da Rede TV!  fica no ar mais de uma hora, o que torna o programa completamente cansativo. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.