Cantora Anitta volta a flertar com o jogador de futebol James Rodriguez e deixa de seguir o ex-marido Thiago Magalhães. Solteira desde setembro, a artista vem curtindo e comentando as fotos do colombiano.
Leia também: Anitta vira animação em novo movimento para reconquistar público infantil

Anitta e James Rodriguez
Reprodução/Instagram
Anitta e James Rodriguez


Na primeira foto que Anitta comentou foi uma que Rodriguez está jogando ping pong e faz uma pergunta: “Tem alguma pessoa que pode ganhar de mim?”, disse ele. A artista não deixou de comentar: “Eu”, disse ela na publicação. Desde então, os seguidores da cantora começaram a shippar o casal.

Nesse fim de semana, a morena comentou outra foto do jogador. Na foto, James está com sua filha: “Minha noite”, escreveu ele se referindo aos momento sua passa com sua filha. E ela comentou uma carinha de apaixonada. 

Os fãs da cantora vem comentando e incentivando o casal: “Anitta está investindo fortemente e james está dando créditos. Segura essa dupla dinâmica.”, disse uma seguidora. “Senhor, eu voto nesse casal”, comentou outra. “Anitta para de rodeio e pega logo. Ou assume logo esse rolo”, disse um seguidor.

Leia também: Anitta posa de topless em ensaio de capa para revista masculina no México

Anitta está solteira

Anitta
Reprodução/Instagram
Anitta


Você viu?

Cantora Anitta está animada com o possível romance com o jogador e parou de seguir seu ex-marido Thiago Magalhães nas redes sociais. O casamento dos dois terminou recentemente no mês passado. O casal ficou junto menos de um ano.

Anitta mostra que está aproveitando esse momento de solteira. Recentemente, no prêmio Multishow a cantora teve um beijo roubado por um integrante da banda “Atitude 67”. E agora está flertando com o jogador colombiano James Rodriguez.

Anitta vira desenho animado

Anitta
Reprodução/Instagram
Anitta


Leia também:  Muita transparência! Veja os looks mais sensuais do Prêmio Multishow 2018

Recentemente, a cantora Anitta lançou seu desenho animado. “Clube da Anittinha” vem fazendo sucesso nas redes sociais. Os episódios do desenhos estão indo ao ar no Youtube. A produção terá 10 episódios que trazem temas educativos com bom humor e música. A artista já compartilhou muitos vídeos de crianças assistindo o “Clube da Anittinha”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!