Tamanho do texto

A personalidade social foi entrevistado por Luciana Gimenez durante o "Luciana By Night". Acompanhado da namorada, falou sobre dinheiro e sexo

Chiquinho Scarpa foi o convidado do " Luciana By Night ", programa comandado por Luciana Gimenez . A edição do programa, que vai ao ar nesta terça-feira (23) às 23h na RedeTV! , conta com depoimentos feitos pelo socialite em relação a namoro, dinheiro e sexo.

Chiquinho Scarpa falou sobre dinheiro, filhos, namoro e sexo no programa
Divulgação/RedeTV!
Chiquinho Scarpa falou sobre dinheiro, filhos, namoro e sexo no programa "Luciana By Night"

Leia também: Luciana Gimenez mostra objeto de fetiche: "Decidi que vou ficar solteira"

O socialite Chiquinho Scarpa , de 67 anos, foi ao programa "Luciana By Night" acompanhado de sua namorada Luiza, 32 anos mais nova que ele. O rapaz abriu o jogo sobre o relacionamento dos dois: "Estamos na fase do sexo violento”, declarou quando questionado por Luciana Gimenez se estavam na fase de dormir de conchinha.

Leia também: Climão! Luciana Gimenez foge de pergunta sobre divórcio com Marcelo de Carvalho

Na ocasião, Scarpa deixou claro que quer ter um filho para ser seu herdeiro, já que ele é o último de seu sobrenome: “Eu sou o único Scarpa, se eu não tiver um filho, morre a família”.

Leia também: João Gordo relembra saída da MTV: "Puxaram meu tapete"

Chiquinho Scarpa também falou sobre dinheiro: “Não tenho a menor chance de ficar pobre. Não sou burro, eu trabalho. Não devo nada a ninguém, nunca tive uma falência, uma concordata, um processo trabalhista. Minha ficha é limpa”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.