João Gordo é o convidado de Luciana Gimenez no “ Luciana By Night ” desta terça-feira (02). Vocalista da banda de punk hardcore Ratos de Porão, o músico e apresentador relembra momentos de sua carreira e sua passagem marcante pela MTV .

Leia também:A fila andou! Luciana Gimenez celebra solteirisse e ex-marido aparece com affair

Luciana Gimenez recebe o músico e apresentador João Gordo no talk show 'Luciana By Night’
Divulgação/RedeTV
Luciana Gimenez recebe o músico e apresentador João Gordo no talk show 'Luciana By Night’

Na estrada com a Ratos de Porão há 35 anos, João Gordo comenta  no “Luciana By Night” sobre a recente turnê que fez pela Ásia e seus fãs no Japão. “Temos, pelo menos, uma meia dúzia de discos lançados lá e nunca tínhamos ido. Os ingressos venderam todos em 15 minutos. Três meses antes do show, deu sold out, pessoal completamente fanático”, celebra.

Leia também:Luciana Gimenez aparece de topless e seguidores reclamam: "Anoréxica"

O artista também comenta sobre sua autobiografia, lançada em 2016, onde relata seus problemas de autoestima e abuso de drogas do passado. “Eu era um gordão doido, uma bomba relógio a ponto de ir para o inferno. Agora sou bem careta. Já faz um bom tempo que parei de fumar maconha. Fumei maconha durante 40 anos, cara!”, diz.

Você viu?

Sobre o veganismo

João Gordo
Cauê Porto/Divulgação
João Gordo

No programde de Luciana Gimenez , João que está há 14 anos sem comer carne é proprietário e chef de um restaurante vegano ainda afirma que “bicho não se come” e declara que há um longo processo por traz do ato. “Para virar vegetariano e vegano você tem que pegar raiva e nojo, mas não fico tentando influenciar ninguém nem colocando o dedo na cara”, compartilha.

João Gordo fala sobre MTV

João Gordo
AgNews
João Gordo


O apresentador que trabalhou 13 anos na MTV relembra como foi sua saída da emissora. “Puxaram meu tapete lá. Foi na hora que o Adnet entrou, todos os holofotes se voltaram para ele e a gente, que era a cara da MTV, ficou de lado. Aí comecei a entrar em confronto com uma chefe nojenta lá e o Mion falou 'vamos para a Record'. E eu falei 'eu? Na Record? Fazer o que lá, os bagulhos de crente'. E ele me provou por A mais B que o Legendários ia ser foda”.

Leia também: Luciana Gimenez mostra objeto de fetiche: "Decidi que vou ficar solteira"

João ainda conta como via a imagem do programa na RecordTV . “Era muito popular para mim. Fiquei lá quatro anos com vergonha. Curto fazer umas coisas mais a minha cara. Para mim, o Legendários era um Sabadão Sertanejo, picante, gospel”, confessa.

Conhecido por não ter muita paciência com a popularidade, João Gordo conta que seu jeito já o fez perder muitos fãs. “Sempre me senti incomodado com a fama e o assédio. Tenho bode. Acho chato tirar foto e antigamente as pessoas não tinham uma máquina [fotográfica] na mão. Não gosto, acho besta”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!