No auge de sua nova temporada, o "Conexão Models" se tornou um programa de símbolo do sucesso dominical da RedeTV! . O programa detém dinâmica, números de audiência regulares e uma ótima comandante, a loiríssima Renata Kuerten.

 Leia também: "Conexão Models" volta com mais beleza e quadro cheio de desafios para modelos

Renata Kuerten comanda o
Divulgação/RedeTV!
Renata Kuerten comanda o "Conexão Models"

Em sua quarta temporada na emissora, o programa segue tradicionalmente sendo comandado pela super modelo Renata Kuerten . Em síntese, o programa da RedeTv! tem cumprido com o seu propósito: esquentar o horário para o já consagrado “Encrenca”.

Leia também: "Conexão Models" volta com novidades e Renata Kuerten: "A TV não me assusta"

 A vitória na audiência

Divulgação/Rede TV!
"Conexão Models" volta neste domingo (01)

Segundo dados coletados pelo Ibope em agosto, o “Conexão” não só esquentou o horário para humorístico “Encrenca”, que costuma escalar uma audiência de 7,4 pontos, com pico de 8,9, mas também competiu frente-a-frente com a Band (1,1) atingindo 1,6. Veja um vídeo exclusivo dos bastidores do programa.



Famosas viajam para o passado

Famosas vão até continente africano seguir os passos de Nelson Mandela para falar da importância da cultura negra
Reprodução Instagram
Famosas vão até continente africano seguir os passos de Nelson Mandela para falar da importância da cultura negra

Fora do mundo televisivo, ao longo dessa semana Camila Pitanga, Nátaly Neri e Djamila Ribeiro, acompanhadas de Milly Lacombe e Carol Rocha, estiveram na África do Sul para visitar os lugares que marcaram a história do icônico Nelson Mandela. A ideia da viagem é mostrar, através do olhar dessas mulheres, a importância da África e do líder sul-africano.

Mashup: João Gordo e Supla dominam a paulista

Supla e João Gordo participam de batalha musical na Paulista
Divulgação
Supla e João Gordo participam de batalha musical na Paulista

Já no ocidente, o rock está no ar! Neste domingo (23), a Avenida Paulista, ponto mais conhecido da maior cidade da América Latina, vai receber o #WarcraftRocks, evento que unirá Supla e João Gordo numa batalha musical inesquecível inspirada na rivalidade entre personagens do jogo “World of Warcraft”.

O evento ainda terá apresentação de Bruno Sutter, que julgará quem deixará o campo de batalha com a bandeira da vitória. A batalha de roqueiros está prevista para começar às 10h00, em frente ao Shopping Center 3, próximo à estação Consolação, e a entrada é franca!

Em mega estratégia, Globo quer alavancar "Sob Pressão" 

Globo usa mesma estratégia de
Divulgação TV Globo
Globo usa mesma estratégia de "The Good Doctor" para alavancar série original

Já no mundo da TV, as séries estão ganhando a cena! Depois do sucesso estrondoso com a série "The Good Doctor" na faixa da Tela Quente, a Globo aposta forte na divulgação de outro produto - agora uma coprodução da emissora com a produtora Conspiração. A emissora vai exibir o longa-metragem "Sob Pressão", que deu origem a série que estreará sua segunda temporada nos próximos dias, na faixa noturna dedicada a filmes.

O longa-metragem médico que retrata o romance de Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano) vai ao ar na próxima segunda (24) também na Tela Quente. O filme é um aquecimento para a segunda temporada da produção original da Globo , que está prevista para chegar às telas em outubro deste ano com mais reflexões, críticas sociais e muito romance.

Mais "Conexão Models"

Divulgação/Rede TV!
"Conexão Models"


Leia também: "Conexão Models" registra crescimento de 84% de audiência na TV

Apresentado por Renata Kuerten, o programa dominical da RedeTV ! “Conexão Models” vai ao ar todos os domingos, a partir das 18h40, sempre com muita animação, gincanas e matérias de variedades.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!