Finalmente a espera acabou! Nesta quinta-feira (27), às 22h, estreia a terceira temporada da fábrica de encrencas “De Férias com o Ex”, na MTV Brasil.

Leia também: "De Férias Com o Ex Brasil" terá pedido de casamento no fim de temporada

Divulgação
"De Férias com o Ex" estreia com amor, briga e muitas surpresas

Em um novo paraíso tropical localizado na praia de Itacaré (BA), a galera do “De Férias com o Ex” chegou preparada para viver os melhores ou os piores momentos de suas vidas.

Leia também: Barraco e pegação e mais! Confira os melhores momentos de "De Férias com o Ex"

Você viu?

Para começar com tudo, os participantes já chegam curtindo uma social com direito a muito flerte, bebida e diversão. No entanto, o clima fica mais intenso quando Igor , que já participou de “Are You The One” e se graduou em três temporadas de “Super Shore”, ambos realities da MTV , chega de surpresa chamando toda a atenção da mulherada.

O amor é real!

Divulgação
"De Férias com o Ex" estreia com amor, briga e muitas surpresas

Por outro lado, Any  chegou mostra que está cheia de disposição ao aceitar o convite para o primeiro passeio da atração com Miguel. Entre tapas e beijos, os dois aproveitam um jantar romântico sob as estrelas e diante do Oceano Atlântico. Na luxuosa mansão, os participantes ficam com a curiosidade aguçada e fazem apostas sob o recente casal.

Além disso, também na casa, depois de alguns drinques rolam algumas verdades e Vini, "lobo alfa e líder da alcateia", acaba causando um descontentamento com Mylena. "Não é que eu tenho pavio curto. É que nem o curto eu tenho", afirma a gata dando a entender que não queria ser incomodada pelo participante.

"De Férias com o Ex" pegando fogo

Divulgação
"De Férias com o Ex" estreia com amor, briga e muitas surpresas

Leia também: 3ª temporada de "De Férias com o Ex" terá participante polêmico

Cheio de surpresas, o “De Férias com o Ex” não economiza nas revelações. Muito pelo contrário. No fim do primeiro episódio da terceira temporada, Yá, Igor e Miguel serão chamados à praia. O ex de algum deles irá entrar no jogo, de quem será?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!