O último episódio inédito de “De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias”,  que vai ao ar na próxima quinta-feira (21), às 22h, no canal, e no dia seguinte, no MTV Play, vai contar com boas surpresas para os participantes e o público, claro.

Leia também: As 10 cenas de mais picantes dos reality shows da MTV

“De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias
Divulgação/ Reprodução/ MTV
“De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias"

No episódio, Raissa, Gabi Domingues, Anna Clara, Gui Araujo e Fagner recebem mensagens surpresas (e até fofas) dos participantes que já passaram pelo “ De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias ” e marcaram (positivamente ou não) suas vidas dentro do reality .

Leia também: "De Férias com o Ex": veja as cenas de sexo que esquentaram o reality

undefined
Divulgação/ Reprodução/ MTV
“De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias"

O momento final também vai contar com algumas recordações do programa. Pelo “tablet do terror” Michelle, por exemplo, relembra a trollagem da primeira edição quando "precisou escolher um nome para deixar a casa".

O programa foi marcado por muitas vingancinhas básicas. E na final é a hora de rever Prado pegando a mala de Raissa, bagunçando todas as suas roupas, jogando pela escada, além de esparramar creme corporal.

Vale ressaltar que Raissa só soube o que realmente aconteceu quando assistiu a cena na TV, e por conta disso recebeu a defesa dos participantes.

Você viu?

O episódio também vai contar com emoções, com os melhores momentos do programa, principalmente das últimas festas. "Chega arrepiar olhar tudo isso de novo", comentou Keroline .

Muita polêmica na final do reality show

“De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias
Divulgação/ Reprodução/ MTV
“De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias"

Por falar em relembrar, o programa foi marcado por muitos momentos picantes entre os participantes, e claro que não poderiam deixar de ser motivos de comentários na final.

O quarteto André, Anna, Gui e Gabi Brandt comentaram as cenas mais quentes que rolaram nos quartinhos, mesmo compartilhados, e suítes master, que teve até cosplay de fantasma.

Brandt, polêmica, não hesitou em contar tudo o que rolou. "Depois desse programa, você não tem mais vergonha de nada", afirmou Raissa.

O episódio final promete, e vai ser “eita atrás de eita”, pois finalmente Paulo retorna a ligação de Claudinho e responde se realmente ficou com Gabi Prado pós-reality.

No embalo de tanto assunto de pegação, os participantes aproveitam para revelar quem mais deu match com quem depois que tudo acabou. E para causar ainda mais, o tablet quis saber se Fagner aprendeu alguma coisa com seu relacionamento com Prado.

Leia também: Os programas que envolvem sensualidade e polêmica na medida certa

Mas nem só de remembers de momentos picantes será marcado o episódio final, Brand fez a fofa e falou sobre sua surpresa  com café da manhã que fez para o Gui. E para finalizar o “ De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias ” com chave de ouro, rola até pedido de casamento entre um dos casais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!