Com autoria de Elizabeth Jhin e direção geral de Pedro Vasconcellos, "Espelho da Vida" estreou na última terça-feira (25), substituindo " Orgulho e Paixão ", colocando João Vicente de Castr o (Alain) como o galã principal da trama, sendo disputado por três mulheres com personalidades completamente diferentes que conquistaram o coração do cineasta em momentos diferentes da sua vida. 

Leia também: Tudo o que você precisa saber sobre "Espelho da Vida", a nova novela das 18h

Gshow/Divulgação
"Espelho da Vida", nova novela das 18h da Rede Globo






Você viu?

Leia também: Conheça “Espelho da Vida”, novela que substituirá “Orgulho e Paixão”

As primeiras cena de " Espelho da Vida " deram destaque a personagem Mariane, interpretada por Kéfera Buchmann, que no folhetim é uma vilã egoísta e cômica que já teve um relacionamento com Alain - e que ainda não superou. Com participações especiais como Juliana Paes, Ingrid Guimarães e José Loreto, que fez uma participão engraçada, mas confusa ao relevar o suposto relacionamento com Mariane (mas e Débora Nascimento?). Micos a parte, foi uma boa sacada para mostrar o poder da vilã. 

João Miguel Júnior/globo
"Espelho da Vida" traz João Vicente de Castro em seu primeiro papel de galã, sendo disputado por três mulheres completamente diferentes


" Espelho da Vida " em tempos diversos 

A sequência da novela mostra a relação conturbada entre o cineasta e seu avô Vicente (Reginaldo Faria), que teve cenas fortes e emociantes ao lado de uma grandíssima atriz, Irene Ravache (Margot). Em estado terminal pede para que seu neto volte a Rosa Branca, tentando deixar os laços mais estreitos, que foram rompidos após Alain descobrir que seu primo tinha um relacionamento com sua então noiva Isabel (Aline Moraes). 

undefined
Divulgação/Globo

Cris sente uma forte relação com Rosa Branca logo no primeiro capítulo de "Espelho da Vida"

A personagem é a vilã principal, cheia de maldade e rancor, que mesmo após trair o amado, quer a todo custo que ele volte para ela. Em contraponto está Cris (Vitória Strada), que desde o primeiro capítulo mostra a sua forte relação com Julia Castelo, a jovem da cidade do interior de Minas Gerais que morreu assassinada em 1932, história que vai ser retratado pelo longa-metragem do cineasta. 

Leia também: Globo aposta em João Vicente de Castro como ideal de galã moderno

Entre pesadelos e lembranças tocantes, a história de " Espelho da Vida " viaja no tempo e mistura vidas passadas é um dos focos interessantes da produção, ressaltando como o casal Alain e Cris vão seguir, sendo que enquanto a mocinha busca respostas desses sentimentos sobrenaturais, o galã quer fugir a todo custo do seu passado. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!