A Globo já começou as gravações de sua próxima novela das 18h , “Espelho da Vida”. Substituta de “Orgulho e Paixão”, a trama escrita por Elizabeth Jhin vai unir passado e presente para contar uma história de amor e um crime.

Leia também: Como Elisabeta, Nathalia Dill responde por bons momentos de  "Orgulho e Paixão"

João Vicente de Castro e Vitória Strada serão os protagonistas de
Divulgação
João Vicente de Castro e Vitória Strada serão os protagonistas de "Espelho da Vida", próxima novela das 18h

Estrelada por Vitória Strada, que protagonizou outra mocinha em “Tempo de Amar”, “ Espelho da Vida ” tem ainda João Vicente de Castro no elenco principal. Os dois foram um casal que viaja a cidade fictícia Rosa Branca para gravar um filme dirigido por Alain (Castro).

Cris (Strada) será a protagonista Julia castelo, uma mulher que viveu na cidade muitos anos antes e que foi vítima de um crime passional. Ao se preparar para viver a moça, Cris acaba voltando no tempo e se torna a jovem.  Entre passado e presente, ela tentará solucionar o mistério envolvendo o assassinato de Julia, supostamente cometido por seu amado Danilo (Rafael Cardoso).

Irene Ravache é Margot, tia de Alain e que vai guiar Cris entre esses dois mundos. Alinne Moraes também retorna ao horário como Isabel, ex-namorada de Alain, que o traiu com seu primo e melhor amigo Felipe (Patrick Sampaio).

Você viu?

Leia também: “Orgulho e Paixão” mostra que investir em núcleos femininos em novelas compensa

undefined
Divulgação

Kéfera fará sua estreia na Globo em "Espelho da Vida"

 “Tenho um verdadeiro fascínio pelo tema de vidas passadas. Em ‘Espelho da Vida’ essa temática também está presente. É uma história de amor que atravessa o tempo, mas é também uma trama que envolve mistério”, explica Elizabeth Jhin.

Elenco de “Espelho da Vida”

Uma das novidades no elenco da novela é a youtuber Kéfera, que fará sua estreia na Globo. Ela será Mariane, que chega a cidade para a gravação do filme. Rômulo Arantes Neto também fará um ator, mauro César, enquanto alguns veteranos da TV na vida real farão veteranos do cinema na trama. Eles são Emiliano (Evandro Mesquita), Solange (Luciana Vendramini) e Carmo (Vera Fischer).

Leia também: Novelas da Globo buscam inovação inspiradas em romances e séries

Completam o elenco Julia Lemmertz, Ângelo Antônio, Felipe Camargo, Ana Lucia Torre, Robson Nunes, Thati Lopes, Patricya Travassos, Pedroca Monteiro, Luciana Malcher, Luciana Paes e Cosme dos Santos. “Espelho da Vida” tem previsão de estreia para setembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!