João Vicente de Castro vem sendo a mais nova aposta da Globo quando o assuto é galãs. O ator será o grande protagonista da próxima novela da faixa das seis da emissora e formará par romântico com Vitória Strada em " Espelho da Vida ", que estreia no dia 25 de setembro.

Leia também: João Vicente de Castro vive affair com Vitória Strada; veja outras paixões dele

João Vicente de Castro
Reprodução/Instagram
João Vicente de Castro


E de fato, João Vicente de Castro realmente tem toda a pinta de um galã global . Essa não é uma opinião unânime, mas ninguém agrada todo mundo, não seria ele que faria isso, não é mesmo?

Na Globo mesmo temos alguns exemplos de atores que dividem opiniões quando o assunto é beleza. Por exemplo, Sergio Guizé, que era o protagonista de "O Outro Lado do Paraíso", é bonito para algumas pessoas e feio para outras. Ele realmente não é aquele "homem padrão de beleza, e não caiu nas graças do público na última novela das novela da emissora.

Ainda na onda daqueles galãs "fora dos padrões", podemos incluir Alexandre Nero, que apesar de ser um ator muito mais experiente que João, fez sucesso em praticamente todas as novelas que protagonizou.

Em sua primeira e última novela na Globo, João deu vida a um vilão. Ele era Lázaro em "Rock Story" e fez seu papel maravilhosamente bem ao lado de Alinne Moraes. Na novela, o ator caiu nas graças do público e mostrou seu talento, mesmo que tenha sido cometido suas maldades.

O talento que ele mostrou ter de sobra abriu as portas e Fábio Zambroni, produtor de elenco de "Espelho da Vida", resolveu ligar para o ator para ofereer o novo trabalho na emissora.

Além do talento e da boa pinta que todo galã tem, João ganhou mais alguns pontinhos positivos para se dar bem em seu novo posto: antes mesmo da novela estrear, já está rolando alguns boatos de que ela está vivendo um romance com Vitória Strada, assim como outros galãs da emissora já fizeram e o exemplo mais recente disso é Nicolas  Prattes, que estava vivendo um romance com Juliana Paiva antes de "O Tempo Não Para" chegar na televisão.

Você viu?

Leia  também: Conheça “Espelho da Vida”, novela que substituirá “Orgulho e Paixão”

Primeiros passos de João Vicente de Castro na TV

Ator também esteve na série da GNT
Reprodução/GNT
Ator também esteve na série da GNT "Lili, a ex"


Quem acompanha o ator desde seus primeiros passos na televisão, sabe que ele também foi muito bem na série da GNT  "Lili, a Ex". Sem dúvidas, o fato da produção se tratar de uma comédia, que é a praia dele, fez com que o sucesso fosse ainda maior.

Na trama, ele dava vida a Reinaldo, irmão do protagonista, Reginaldo, interpretado por Felipe Rocha e tinha que conviver com as loucuras de Lili (Maria Casadevall), sua ex-cunhada.

Contras?

João Vicente de Castro interpretou vilão em
Divulgação/ TV Globo
João Vicente de Castro interpretou vilão em "Rock Story"


João é considerado um verdadeiro garanhão fora das telinhas. O ator já teve affair com Daniella Cicarelli, Cleo Pires, Sabrina Sato e Cintia Dicker, mas fica difícil saber se isso é algo a favor ou contra seu mais novo posto de galã, ou tentativa de.

Leia também: João Vicente de Castro vive affair com Vitória Strada; veja outras paixões dele

O ator é  um dos idealizadores do canal de comédia "Porta dos Fundos" e o fato dele estar muito ligado com a comédia pode atrapalhar a tentativa da Rede Globo em transformar um comediante em galã global. Isso porque as chances dele não ser levado a sério por parte do público existem.

Além disso, não podemos esquecer que até hoje, João Vicente de Castro só tem experiência como vilão em novelas da Globo, mas quem sabe ele não consiga mudar isso agora, né?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!