Tamanho do texto

Participante do reality rural foi expulsa do "Big Brother Brasil" por agredir um colega; agora mais cautelosa, ela promete ir longe na atração da Record

A décima edição do reality “A Fazenda” está mais intensa do que nunca. Confinados em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, há uma semana, os peões já começaram a fazer alianças e inimizades desde o primeiro dia de estadia no famoso sítio da Record TV .

Leia também: Record investe em Peruka e Fabíola Gadelha na briga pela audiência matutina

Como está indo Ana Paula em
Divulgação
Como está indo Ana Paula em "A Fazenda"

Entre as participantes mais polêmicas de “A Fazenda” está Ana Paula Renault . Com um histórico delicado, que lhe precede, a reality star foi expulsa do “BBB”, da Rede Globo , e o tempo que se manteve na casa mais vigiada do Brasil, causou com a maioria dos brothers.

Leia também: Conheça os famosos mais cotados para integrar a 10ª edição de "A Fazenda"

Agora na RecordTV , ela continua mantendo seu legado de caos e vilania no reality show rural. Em seu primeiro dia de confinamento, por exemplo, ela já garantiu algumas alfinetadas ao falar sobre empatia com as demais participantes do programa em uma festa.

A mesma Ana Paula?

Ana Paula Renault aposta na vilania para se destacar
Divulgação
Ana Paula Renault aposta na vilania para se destacar

Conhecida por suas brigas acaloradas no “BBB”, Ana Paula Renault chegou ao sítio mais famoso da TV com os ânimos à flor da pele. Em uma semana de reality, ela já garantiu pequenos desentendimentos com diversos participantes da edição - como a atriz Vida Vlatt, a cantora Perlla e o humorista Evandro Santo. Nenhum de seu time até o momento.

Embasados no lema “qualquer publicidade é boa”, analisamos que a participante continua apostando no mesmo tipo de comportamento que utilizou em seu último reality - jeito esse que a fez cativar muitos fãs na atração da  Rede Globo .

Uma estratégia conhecida

Ana Paula Renault usa mesma estratégia do
Divulgação
Ana Paula Renault usa mesma estratégia do "BBB" em "A Fazenda"

Em conversa com sua aliada no jogo rural, Nadja Haddad, Ana Paula chegou a admitir que ambas têm uma postura considerada um tanto agressiva aos olhos da sociedade: “nós duas somos muito estúpidas”, disse referindo-se a maneira de agir que, por muitos, pode ser considerada grosseira.

Em 2016, Ana foi desclassificada do reality global por dar um tapa no rosto do participante Renan - durante uma discussão repleta de insultos e momentos de intensidade. Sabendo de seu potencial e do nível de polêmica até então já presenciado pelos telespectadores, agora, encontramos uma participante mais cautelosa e menos amigável, mas que continua apostando na polêmica e nas alianças como peça-chave para manter-se no jogo.

 Ana Paula Renault sairá em breve?

O jogo está apenas no início, mas seguindo as regras de
Divulgação
O jogo está apenas no início, mas seguindo as regras de "A Fazenda" e apostando em seu jogo, Ana Paula promete ir longe

Leia também: O que as 24 horas iniciais de "A Fazenda 10" sugerem sobre o novo ano do reality

Diferente do que viveu na casa mais vigiada do Brasil, Ana tem responsabilidades essenciais dentro desta atração e que devem ser cumpridas à risca com possibilidade de punição para seu grupo caso ela não aja com ética e coerência. Tendo uma postura, mais equilibrada e mais constante, a participante é uma aposta forte para estar entre os últimos a sair de "A Fazenda" .

    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.