Marina Ruy Barbosa está causando muitos comentários com seu novo visual. A atriz que aderiu à franjinha e um tom de ruivo mais forte devido a sua personagem em “ O Sétimo Guardião ”, a próxima novela das 21h da Rede Globo , teve uma imagem de seu novo papel divulgada.

Leia também:Chique no último! Os acessórios mais caros de Marina Ruy Barbosa

undefined
Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa

Caracterizada como Luz da Lua, sua personagem em “O Sétimo Guardião”, Marina Ruy Barbosa apareceu ao lado do gato León, que será seu companheiro na trama. A imagem foi divulgada por Aguinaldo Silva, autor da novela, em seu Instagram. “Luz e o gato León. Dá para acreditar que o gato repetiu a mesma posição dez vezes? Pois foi...", escreveu Aguinaldo.

Leia também:Marina Ruy Barbosa deseja felicidade para Camila Queiroz e ex-Klebber Toledo

A novela marca a volta de Aguinaldo Silva ao realismo fantástico. Com direção artística de Rogério Gomes, a trama vai se passar em Serro Azul, uma típica cidade do interior cercada por montanhas e que não possui avanços tecnológicos.

Você viu?

Na cidade há uma fonte que possui água curativa e rejuvenescedora, protegida por sete guardiões. Em meio aos lugares marcados por grandes histórias, segredos e mistérios os guardiões seguem com a missão de garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

“Ao longo de minha carreira como autor consegui construir um território ficcional. Volto, desta vez, ao realismo fantástico, em que transitei algumas vezes. Agora, em uma cidade que já foi citada em outras novelas minhas, mas que até então nunca havia aparecido: Serro Azul”, contou Aguinaldo Silva em entrevista .

Leia também: De biquíni, Marina Ruy Barbosa compartilha novo clique de viagem

Mariana Ruy Barbosa em nova produção

Mariana Ruy Barbosa em nova produção com Aguinaldo Silva
Reprodução/Instagram
Mariana Ruy Barbosa em nova produção com Aguinaldo Silva

A atriz que  encerrou recentemente “Deus Salve o Rei”, emendou um trabalho com o outro e vai viver um par romântico com Bruno Gagliasso na novela. Recém-formada professora, Luz é uma garota encantadora que foi criada por seu avô, Sóstenes (Marcos Caruso).

Contudo, a jovem não é uma garota comum, já que desde criança tem sonhos enigmáticos como uma espécie de visão. Além Marina Ruy Barbosa o elenco ainda conta com Lilia Cabral, Antônio Calloni, Tony Ramos, Dan Stulbach, Milhem Cortaz, Paulo Rocha, Carol Duarte, Caio Blat, entre outros. A trama tem estreia prevista para o dia 12 de novembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!