Marina Ruy Barbosa mostrou publicamente que não tem nenhuma rixa com Camila Queiroz , que se casou com Klebber Toledo , ex-namorado da ruiva. A estrela comentou um post que Camila compartilhou em seu Instagram desejando muita luz e felicidade nesse novo momento de vida. 

Leia também: Famosos marcam presença no casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo

Marina Ruy Barbosa deseja felicidades a Camila Queiroz após casamento com ex-Klebber Toledo
Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa deseja felicidades a Camila Queiroz após casamento com ex-Klebber Toledo


Marina Ruy Barbosa , que atualmente está casada com Xande Negrão, namorou o ator Klebber Toledo entre 2011 e 2014, demostrou que deseja toda felicidade aos recém-casados. Compartilhando juntamente com os fãs o apoio da mãe, Camila agradeceu pela mesma estar ao seu lado em um dos momentos mais nervosos e importantes da sua vida. 

"Obrigada por ter me dado à mão, por ter dito pra eu respirar fundo no momento em que eu estava mais nervosa do que nunca, por ter se emocionado junto comigo quando a música começou a tocar e por ter me levado ao encontro do meu amor.
O pai com certeza está orgulhoso de nos! Te amo, mãe!", disse. 

undefined
Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa deseja felicidades aos recém-casados Camila Queiroz e Klebber Toledo

Os fãs da atriz global não deixaram de comentar o post. "Que momento mágico! Com certeza seu pai esteve presente nessas mãos entrelaçadas e Deus comandando tudo", disse uma seguidora. "Parabéns casal!", comentou outra. "Lindas! Que Deus abençoe você sempre. Felicidades amores", disse uma terceira. 

Mas, um dos comentários que mais chamou atenção sobre o casamento foi o de Marina. "Lindo você entrando com a sua mãe! Nossas mães sempre vão ser nossas melhores amigas e parceiras da vida! muita alegria e felicidade na sua vida. Luz, luz, luz!", disse no post. 

Leia também: Bafo! Neymar e Marquezine e tudo o que rolou no casamento de Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa emplaca trabalhos na Globo

Após o fim de "Deus Salve o Rei", na Globo , Marina foi curtir suas férias merecidas na Grécia ao lado do marido, com quem casou em outubro de 2017. A atriz, protagonista da trama ao lado de Rômulo Estrela e Bruna Marquezine, antes do fim da novela medieval já foi escalada para atuar na nova novela de Aguinaldo Silva, "O Sétimo Guardião". 

Leia também: Camila Queiroz e Klebber Toledo curtem Jericoacoara antes de casamento

Fazendo par romântico ao lado de Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa cortou os longos cabelos ruivos para dar a vida a sua nova personagem Luz da Lua. A nova novela das 21h substituirá "Segundo Sol". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!