Após voltar aos palcos juntas, Simone e Simaria concederam uma entrevista para Luciana Gimenez no programa “Luciana by Night” desta terça-feira (28). Simaria conta como foi voltar a cantar ao lado da irmã e sobre sua doença, que a tirou dos palcos por 4 meses.

Leia também:  Simaria compartilha mensagem emocionada após retorno aos palcos

Simone e Simaria
Reprodução/RedeTV!
Simone e Simaria


Na entrevista, Simaria revela que não é a primeira vez que ela teve a tuberculose ganglionar e diz que não teve orientação médica correta da primeira vez em que ficou doente. “Não é a primeira vez que eu tenho tuberculose. A primeira vez foi bem pior. Por que a gânglio sai para fora e todo dia tinha que ir para o hospital. E eu não tive a orientação para me afastar dos palcos por mais tempo. Fique um mês afastada e voltei para estrada doente”, conta ela.

Leia também: Simaria fala de rotina puxada de shows: "Foi preciso ficar doente para entender"

Você viu?

Segundo a cantora, os médicos da época não a alertaram que ela podia ter uma reativação da doença: “Eu esqueci que eu tive essa doença. Por que como eu não fui orientada para não continuar a trabalhar durante o tratamento da primeira vez. Assim, a doença me pegou de novo”, explica a artista.

Com o retorno da dupla, a artista desabafou sobre a fragilidade do ser humano: “Às vezes as pessoas acham que porque a gente é artista, não passa por essas coisas, mas a gente fica doente igual, comentou.

Descanso de Simaria

Simaria faz desabafo no Instagram sobre intensa rotina de shows
Reprodução Instagram
Simaria faz desabafo no Instagram sobre intensa rotina de shows

Durante o tratamento da tuberculose ganglionar, a cantora viajou para Espanha com sua família para descansar enquanto Simone fazia apresentações sozinha pelo Brasil. "Eu pedi para meu médico para viajar e ele não viu problema de eu viajar, essa tuberculose não é contagiosa. A espanha foi uma extensão do meu tratamento”, conta Simaria. 

Retorno de Simone e Simaria

Simone e Simaria
Reprodução/Instagram
Simone e Simaria

A dupla voltou aos palcos no ínicio de agosto,e, nesta nova fase de volta aos palcos, Simaria revelou que as duas farão apenas um show por dia e mandou um recado para os fãs: “Marcaram dois shows, se a gente não aparecer, é porque a gente não pode, estamos nos preservando”. 

Leia também:Emocionada, Simone fala sobre doença de Simaria: "Só tinha osso nas costas dela"

Recentemente, Simaria postou um vídeo em seu Instagram agradecendo aos seus fãs e quem estava enviando energia positiva para que ela pudesse voltar a se dedicar a sua carreira de cantora. A estrela também fez um agradecimento especial ao Padre Fábio de Melo. "Obrigada ao @pefabiodemelo por ter nos presenteado com sua presença abençoada nessa noite tão importante em nossa carreira", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!