Nesta quinta-feira (5) Simaria, do duo com Simone , publicou um desabafo em sua conta do Instagram falando sobre as semanas de descanso nas Ilhas Maldivas após passar alguns meses longe dos palcos devido a tuberculose ganglionar.

Leia também: UAU! Simone, do duo com Simaria, esbanja decote na web

Simaria faz desabafo no Instagram sobre intensa rotina de shows
Reprodução Instagram
Simaria faz desabafo no Instagram sobre intensa rotina de shows

"Às vezes é preciso parar! Parar pra se cuidar e refletir. Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o máximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar pra si mesma e se colocar em primeiro lugar”, disse Simaria em publicação feita em seu Instagram.

Leia também: Simaria, da dupla com Simone, é diagnosticada com tuberculose ganglionar

Em continuidade a irmã de Simone declarou: “Foi preciso ficar doente pra entender isso mas, hoje, estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida. Agradeço a ele por nunca me deixar só. Por sempre cuidar de mim e de todas as pessoas que eu amo".

"Esses dias aqui em Maldivas foi como um remédio para a minha saúde e minha alma. Há anos que não conseguia ficar grudada com a minha família, eu só trabalhei. Sabe, a frase que a gente mais escuta é 'aproveite esse momento da carreira de vocês' e, com isso, acabamos esquecendo que a vida é muito mais simples do que se pode imaginar”.

“Esse tempo foi sagrado pra mim. Nunca esquecerei de tudo que passei e de tudo que aprendi. Obrigada, senhor, pela familia magica que contruí. Obrigada, senhor, por ser tão maravilhoso comigo. Eu te amo, Deus!", finalizou Simaria.

Saúde de Simaria

Simaria e Simaria são irmãs e cantam juntas
Reprodução
Simaria e Simaria são irmãs e cantam juntas

Para quem não sabe, a sertaneja foi diagnosticada com tuberculose ganglionar em abril. Desde então, ela esteve afastada dos palcos para o tratamento. Sua irmã, Simone cumpriu a agenda de shows e sempre falou em suas redes sociais da saudades da irmã e a falta que ela fazia nos palcos.

Leia também: Pura realeza! Dez provas de que Simaria é a nova rainha da internet

Atualmente, Simaria é casada com o espanhol Vicente. Os dois, que são casados há quase oito anos e tem dois filhos. Apesar do desabafo no Instagram, a sertaneja ainda não tem data prevista para retornar aos palcos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!